domingo, 27 de fevereiro de 2011

James Rodriguez



szólj hozzá: Olhanense 0-1 FC Porto


szólj hozzá: Olhanense 0-2 FC Porto


szólj hozzá: Olhanense 0-3 FC Porto

Três golos marcou o FC Porto em Olhão. Em todos eles, James quando recebe a bola (independentemente do corredor onde tal acontece. Ou seja, não é apenas o pé dominante que determina a acção, mas principalmente a cabeça), opta acertadamente por conduzi-la na direcção do corredor central. É dessa decisão, que surgem com naturalidade mais opções de passe. Mais caminhos para proseguir a aventura. Na tomada de decisão, o colombiano mostra-se mais astuto do que os seus dezanove anos poderiam fazer prever. Há que segui-lo com atenção.

13 comentários:

CarlosCalheiros disse...

Desculpa lá, mas num blogue que cada vez mais é uma referência ao falar de futebol, fazes um post para elogiar um jogador do clube corrupto?!?
Se todos sabem que aquele clube é o clube que paga viagens a àrbitros, que lhes fornece fruta de dormir, cujo presidente recebe àrbitros em casa, o clube dos eternos beneficiados, como esta classificação mostra, o clube que faz uma vergonhosa satelização do campeonato, qualquer jogador que por lá anda (ainda para mais encharcados na "amarelinha" do mago póvoas) é um peão, um fantoche (assim como o treinador) e nem pouco mais ou menos responsável por qualquer vitoria ou título.
Não percebo a mensagem que se quer passar com este post, porque tudo o que venha do futebol corrupto do porto não pode ser exemplo de nada, não pode ser exemplo para ninguém.

Anónimo disse...

ALELUIA!! ;)
E aquele pé esquerdo...não engana! Vai ser um grande jogador...
Cumps

Miguel disse...

Este jovem tem potencial para ser dos melhores do mundo no futuro

Confronto directo #3 a decorrer: Quem é melhor? Ricardo Carvalho ou Puyol?

Vote SFF:

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/02/confronto-directo-3-puyol-ou-ricardo.html

DC disse...

finalmente perderam um tempinho para ver o futuro campeão!

Ministro disse...

textos destes de volta?!

Ministro disse...

Está dificil aparecer o comentário lol. Tb me estas a bloquear, ou só a ver o clube do coração?

Bimbosfera disse...

A ver no futuro, então...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Anónimo disse...

Qual é o problema do texto? Têm de ser todos odes ao Jesus/Jogadores do Benfica, ou lamentos do Sporting? Realmente, um gajo que só aparece para fazer este tipo de comentários... F0D@-se anda por cima é feio que dói! Aguardo futura retirada lá para Abril/Maio, tornando este espaço mais limpo.
Além do que refere o post, este jogador tem uma qualidade de remate/cruzamento muito acima da média...

No.Worries disse...

De facto não se percebe... como é possivel elogiar o que quer que seja do clube que é a vergonha de Portugal?
Como é que se pode destacar um jogador (ou o trabalho dum treinador) dum clube onde quem conquista as vitorias forjadas são os àrbitros, os compadrios e as jogadinhas de bastidores??!!??
Qualquer dia está-se aqui a dar os parabéns aos xistras, aos proenças, aos soares dias, aos vascos santos, aos elmanos, aos jorges sousas, aos olegários, etc, ou seja, quem de facto é responsável pela mentirosa classificação da nossa liga, não?
Isto não é futebol nem é nada, e tudo o que envolva o futebol corrupto do porto não tem nada a ver com futebol...

rui disse...

Vergonha são os comentários que aqui aparecem...

Só quem anda desatento é que ainda não se tinha apercebido do potencial do jogador...mais, estivesse ele no barcelona e a escola de lá encarregaria de o tornar num dos melhores do mundo a curto prazo, já que parece um jogador à la Masia.


ruibonga

CidadãoPreocupado disse...

Num blogue onde é incentivado a boa discussão sobre bom futebol, tomadas de decisões de jogadores, organização defensiva/ofensiva, trabalho dos treinadores, etc, fazer um post sobre um jogador dum clube acusado e condenado por corrupção significa o quê?
O incentivo aos subornos, às trocas de favores, às artimanhas extra-futebol???
Nem que o clube dos andrades corruptos tivesse lá o Messi a jogar... isso significa zero! Tudo o que vem dali cheira mal, cheira a falso, cheira a corrupto.

rui disse...

Mas isto agora sp que se falar no porto vai ser assim? infestar a caixa de comentarios com imbecilidades?


ruibonga

Anónimo disse...

Rui... É c@gar neles. É gente doente, lá dos antitripas e afins, pessoas como o Fábio, que já foram bem relevantes nos No Name Boys... Não vale a pena. Realmente mais vale o PB (que até é do Sporting) só falar do FCP para chamar trapalhão ao Hulk e ao Varela. Assim eles vêm aqui todos contentes destilar raiva e no fim é como dizia o Carlos Martins, eles com a frustração e nos com a taça...
Lê antes blogues e segue twitters e "charlas" em sites espanhóis como o Axel Torres ou o Maldini, se os seguires bem vais apanhando umas considerações sobre o nosso futebol.