segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAMPEÕES e CAMPEÃS



No mesmo dia campeonato masculino e feminino decididos.

12 comentários:

o Bandido disse...

PB, que achaste da decisão do JJ a ganhar 2-1, tirar o Matic e meter o Saviola, logo a seguir leva o golo do empate. O que é que ele quis provar com esta decisão? queria golear?!

PB disse...

n vi o jogo. Mas, soube da substituição.

Há uns tempos li a teoria mais engraçada de sp. Dizia q o JJ tem estado feito c o FCP.

Como é obvio n acredito minimamente nisso, mas a forma como ele mudou tacticamente, como joga demasiadas vezes em 4x1x5, quase que apetece pensar que isso pode ser real.

Ele é bom, mas não quer. Ou podia ser bom, mt bom. Mas não quer.

É um problema para o Benfica, pq qd sair para o Porto tenho 100% de certeza que não voltará a jogar c 2 avançados, 2 extremos e um dez em simultaneo...

DC disse...

Calma PB, isso de ele vir para o Porto para mim sempre foi ficção.
No ano passado o PdC disse que os 2 melhores treinadores em Portugal eram o VP e o Leonardo Jardim. Isso sim, parece-me um sinal.
No Domingos por exemplo raramente falou.

Quanto à substituição foi a mesma que fez na Luz contra o Porto quando estava a ganhar e o fez perder o jogo.

PB disse...

DC, no jogo c o Porto ainda ficou c 2 médios (Javi e Witsel). Ainda se pode falar num 4x2x4. Ontem foi mm para 4x1x5

Jorge disse...

PB:

Parabens!

DC disse...

Pois exacto, eu estava a considerar o Witsel e o Aimar a fazerem a mesma posição, mas o Witsel tem mais capacidade defensiva e mais dinâmica para recuperar a posição. Ontem realmente foi pior ainda.
E os míudos do Rio Ave não são de desprezar. Kelvin e Atsu são muito bons, Yazalde desgasta muito a defesa apesar de ser meio tosco, o Tiago Pinto tem muito bons pés, o Sony tem muito pulmão e o Vitor Gomes é bastante razoável também.

Será que o JJ não queria perder este título agora para não o perder em frente aos seus adeptos?

walter disse...

PB . A ganhar tira o Matic e poe o saviola. A perder tira o aimar e poe o Javi. Isto é um pouco estranho num mestre da tactica. Sao demasiadas vezes a repetir os mesmos erros.

Pinto disse...

O proximo treinador do Porto vai ser o AVB em principio portanto essa teoria cai. Da minha parte e apesar de reconhecer valor ao Jesus espero que continue.

Anónimo disse...

Desde quando o Aimar e um jogador avancado?? Sempre o conheci e o vi jogar com um medio criativo...

No.Worries disse...

Bem, só espero que o campeonato feminino não tenha sido a farsa (talvez a maior de sempre, mesmo estando a falar da porkalhada corrupta) que foi o masculino, e que o campeonato feminino tenho sido ganho com mérito por jogadoras e treinadores, e não por xistras, olegários, batistas, proenças, hugos, etc.

ps- e que tal um post sobre aquele treinador que com fruta e marisco ganhou (quase) tudo, e depois foi para londres e sem fruta e marisco foi corrido a pontapé para um qualquer di matteo levar a mesma equipa à final da champions?

Zé disse...

O No.Worries é daqueles que quando a sua equipa ganha, fá-lo com todo o mérito. Quando é outra, o mérito é dos árbitros, da sorte, do azar, dos pénaltis, dos foras de jogo, etc, etc. O Benfica não ganhou o campeonato por demérito puro, já que o Porto se pôs a jeito durante toda a época para nada ganhar. Os adeptos que responsabilizem quem errou, porque é muito mais fácil atribuir a culpa aos outros...e sempre será!

Pinto disse...

Ainda lhe doem os 13 golos que levou na época passada da equipa do AVB...