sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Jaime Pacheco visitou o Lateral Esquerdo

"Mas e a maioria dos teóricos dos livros e afins, porque tem a mania que percebem de bola!

A bola vai muito mais que exercicios e livros, pois 75% é da inspiração/qualidade dos jogadores e treinador muitas vezes no momento e 25% do resultado do treino realizado no seu geral.

O resto é história para encher capas e vender o seu ego!".  Nos comentários aqui.

Se não foi o Jaime Pacheco foi o Vitor Oliveira!


13 comentários:

Tsubasa disse...

Há 4 ou 5 gajos q comentam aqui q se percebe n terem mais de 11,12 anos, ou entao sao mm do mais burros q há. Falo do sportingsmpre, do noworries, deste peter e mais 2 ou 3. Eu cortava-lhes o pio. Só dizem merda!

DC disse...

hehe muito bom!

PB e ontem o Bielsa? Que substituição foi aquela? que avenida foi aquela no 2º golo?
Desiludiu-me muito depois de tanta euforia à volta dele.

PB disse...

DC, n conheço o Bilbao. O Bielsa afirmou em tempos q n trabalha o momento defensivo. Ontem por mais que uma vez reparei q o espaço à frente dos centrais n estava ocupado. Talvez ele n o valorize (p mim é o espaço defensivo mais importante) Não sei. precisava de ver mts jogos p o perceber.

Ontem estava a ver o jogo enquanto trabalhava, pelo q n consegui nunca ver como olhos de ver.

Pedro disse...

O homem reconheceu o erro. Só isso demonstra muito. A posse de bola do Bilbao realmente faz lembrar o Barça, o problema é a qualidade dos intervinientes. Tivesse o Bilbao um Iniesta ou Xavi e ontem aquilo podia ter sido complicado para os verdes. Os bascos falharam muitos passes q normalmente são mortais no jogo do Barça.

Nuno disse...

Se foi o Jaime Pacheco ou o Vítor Oliveira não sei, mas que não sabe falar, isso não sabe. Que português é aquele?

Quanto ao Bilbao ontem, foi de facto um mau jogo dos bascos. Acontece. Não é a primeira vez. Não costumam estar tão desinspirados e falhar tantos passes. A defender, sim, têm problemas.

O Bandido disse...

Não terá sido o Henrique Calisto? já agora, peço que deixem o noworries comentar, as tiradas dele têm sempre uma fina burrice que dá para mandar umas gargalhadas, sim que isto o futebol não é só seriedade, tambem tem o lado cómico á flôr da pele!

JS disse...

"A bola vai muito mais que exercicios e livros, pois 75% é da inspiração/qualidade dos jogadores e treinador muitas vezes no momento e 25% do resultado do treino realizado no seu geral."

Qualquer pessoa que acredite mesmo nisto para qualquer coisa na vida... vai lá vai. Desejo-lhe boa sorte.

Vasco Leonardo Bettencourt disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=327185
PB, um comentário...

DC disse...

Custa-me entender que um treinador que gosta tanto de jogar ofensivamente e valoriza tanto o ataque esqueça a defesa.
Afinal, e apesar de saber que as equipas do Bielsa tentam assumir o jogo, para treinar o ataque não é preciso também compreender os processos defensivos das equipas adversárias?
E não devia pensar também o Bielsa que se tivesse uma defesa mais organizada também o seu processo defensivo saía beneficiado?

Custou-me muito ver aquela defesa tão perdida, o lance do 2º golo do Sporting, se pausarmos a imagem no momento em que o Capel recebe a bola, mostra uma desorganização absurda.

JL Martins disse...

E o comentário do ano vai para o Pedro...

Se o Cascalheira tivesse "intervinientes" como Iniesta ou Xavia também dava mais trabalho ao Sporting.

:D

JL Martins disse...

Já agora, enquanto todos debitavam histórias e ficavam histéricos com Bielsa, um blogger escreveu que não ia à bola com ele. Não foi um blogger qualquer, foi um Basco (e já um pouco Português): http://bancadadeimprensa.blogspot.pt/2012/04/sporting-sera-trucidado-pelo-athletic.html

Felizmente falhou no prognóstico :D

Pedro disse...

JL Martins, não é nesse sentido. É no sentido que vai de encontro a algo que já debati no Entre10. Todos elogiam o jogo do Barça e reconhecem semelhanças entre o Bilbao e o Barça. Só que o Barça tem a táctica perfeita com os jogadores perfeitos para a apalicar.

É por isso q tenho muita curiosidade em ver o Guardiola noutro clube, perceber se consegue por outros a jogar daquela forma e manter o sucesso. Eu acho que não será mas só vendo...

nuno amaro disse...

E mesmo tendo sido eu um contestatário a algumas decisões do Pacheco em especial no meu clube,dá-me um certo gosto ver que continua entalado na garganta de alguns e sinceramente não me parec que seja só pelo estilo do futebol...