segunda-feira, 4 de junho de 2012

E porque não está este menino nos 23?

15 comentários:

JS disse...

O vídeo é o correcto?

Anónimo disse...

Eu também gostava de mais classe na selecção, mas fazer o quê? Os homens não duram para sempre.

-qua

Anónimo disse...

Porque já acabou a carreira! Não deixa de ser relevante! Saudosismo bacoco!

Depois de 2 semanas a estagiarem festejos em Óbitos. Depois do treinador mais entrevistado que vai estar presente no Europeu - só faltou mesmo agendarem alguma entrevista para a hora de um jogo para assistirmos todos a algo de inédito - ter prescindido de uma das melhores defesas de sempre da selecção, acabaram por não correr muito bem os 2 jogos de preparação, ainda por cá!

Não deixam de ser irónicas as queixas de sempre sobre o pouco tempo que a selecção tem para trabalhar! Já em terrenos onde se vai disputar o Euro, a faltarem só 4 dias para o 1º embate frente a Alemanha, começa-se a adivinhar uma das melhores participações portuguesas que há memória! E logo com o mister da disciplina! Quem diria!

Será que Bosingwa e Carvalho não estavam de acordo com o calendário dos festejos antes do Euro ainda por cá? Talvez não fosse má ideia um treinador mais comedido para a próxima! E um presidente na FPF que soubesse que nem todo o tipo de compromissos apelam à concentração necessária! Que as selecções vencedoras costumam demonstrar nas fases finais deste tipo de torneios!

Mike Portugal disse...

Porque já passou da idade? lol

Anónimo disse...

É sempre a mesma merda! A FPF nunca tem dinheiro para os estágios da selecção, nunca abdica da ostentação e passa a vida a pagar favores! Não era preferível lembrar-se que a maior fonte de receitas são os resultados da própria selecção?

Carlos Queiroz apontou o caminho há anos! Uma casa da selecção! Revitalizar o Jamor e até a Taça de Portugal deixava de ser a mesma vergonha todos os anos!

Alcochete não é uma das melhores Academias do Mundo por acaso. Foi desenvolvida com a colaboração de profissionais da confiança de Queiroz! Quando o amadorismo e a cedência a lobbys cede lugar ao know-how!

É mais que tempo da FPF deixar de ser controlada pelo sistema vigente no futebolês e passar de uma vez por todas a cumprir com os requisitos de instituição de utilidade pública! E para isso precisa de um liderança à altura!

PB disse...

O video é o correcto. E o golo foi marcado há 2 ou 3 dias atrás...

Pinto disse...

Ninguem se lembra do reclame do Nestum: "Dizem que sou parecido c'o Figo..."

No.Worries disse...

Mas ca ganda golo!
Mesmo que ele tivesse idade para estar nos 23 era prciso saber se tinha o aval do ladrão que queria ser poeta, pois segundo o Scolari ele condiciona as escolhas.

Ferreira disse...

Ainda tinha muito a dar a esta selecção. Quem sabe não esquece, e continua genial como sempre.

David J. Pereira disse...

Olá!

Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

Muito Obrigado!

Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

Anónimo disse...

O Eusébio não viajou?

Pinto disse...

Tanto tinha as escolhas condicionadas pelo melhor presidente de sempre, que não levou o melhor GR de Portugal, o melhor do mundo nesse ano eleito para o 11 da Champions, e jogador na altura mais titulado de sempre.
Tanto tinha as escolhas condicionadas que teve de perder a abertura contra a Grécia para fazer o que estava na cara que tinha de ser feito: ganhou vergonha e a partir daí meteu a espinha dorsal do campeão europeu, nomeadamente um meio campo de luxo que só não ganhou a competição porque o Deco, o melhor da selecção chegou à final já todo roto depois de com o Maniche levar a selecção às costas.
Hoje em dia é que se levam avançados sem um único golo no campeonato. Lol

Anónimo disse...

E depois, com a "espinha maravilha", voltou a perder com a Grécia...

Vbranco disse...

Boa noite,

PB, estava a pensar propor uma análise aos jogos do EURO, mas entretanto vi esta afirmação(!)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=335623

Qual é a tua opinião?

Abraço

PB disse...

Que o Zeman é inútil