sábado, 23 de junho de 2012

Portugal x Czech Republic. Euro 2012. First half.





7 comentários:

Belo disse...

PB, hoje estava a discutir uma coisa com pessoal e gostaria de saber a tua opinião: O Benfica ganharia com Veloso em detrimento do JAVI?

Pedro disse...

mais agressivo. epah isso seria uma canseira

PB disse...

Não. Belo. Para o modelo do JEsus, é dificil pensar em jogador melhor que o Javi

Válter disse...

acho que o Veloso é mesmo um mais nesta selecção. E se se fala na pouca agressividade do Miguel o que se dirá da do Raúl esse sim que tem deixado jogar. Está a jogar com uma garra quase do nível do Emerson essa grande nódoa que o Jesus achava que era lateral.

PB qual será a melhor opção para subbstituir Postiga? Eu gostava de lá ver o Varela.

j.e. disse...

PB, porque achas que ficaremos por aqui, caso a Espanha passe? Será que Paulo Bento fará a equipa entrar receosa, apostando tudo em nao se desorganizar minimamente na fase ofensiva, com as odiosas bolas longas de Pepe e Bruno Alves?(o melhor momento do Euro para nós foi a Holanda ter marcado tao cedo!)

Estive a rever aquele Portugal-Espanha 4-0 e estivemos perfeitos...perfeitos mesmo. Nao foi tanto demerito da Espanha nesse jogo. A nossa grande arma da era Paulo Bento, foi logo ali patenteada...a recuperaçao alta e transiçao rapidissima. Mas por ser um jogo em que nada havia a perder, nao tivemos receio de construir, de ter bola no pé quando necessario, decidindo assim melhor. Será impossivel entrarmos assim neste jogo? É que com meia hora de avanço que damos aos adversarios, e se a Espanha conseguir um golo ai, acabou...

E será de mim, ou Bruno Alves nao é nem metade dos elogios que tem recebido e ganha sim, em ter a seu lado o "Pepe vai a todas" que vai mascarando as suas limitaçoes?
Entre Espanha e França quem será mais capaz de expor a nossa equipa à maior fragilidade em termos defensivos que é a falta de agressividade de B.Alves e M.Veloso? (sim, pq B.Alves so é agressivo quando está no "corpo a corpo", sobre o espaço é zero!)

Nelson Oliveira ou Hugo Almeida?

Continua com as tuas analises, quero-te dar os parabens e aconselhar-te a esquecer os jogos mais antigos e procurar de agora em diante, analisar os jogos que restam com a brevidade que te seja possivel.

PB disse...

Vou tentar seguir o teu conselho J.E. Atirar-me primeiro aos quartos de final, e com tempo logo recupero a 3a jornada.

Sim, concordo ctg sobre o B.Alves.

N.Oliveira.

A Espanha...é a espanha. Melhor selecção que já vi na minha vida. Pode acontecer. O que me deixa mais chateado é que se conseguirmos um jogo perfeito, q terá sp de ter uma boa dose de sorte contra os espanhois, ainda faltarão os alemães que são fabulosos...

Essas duas equipas estão mt acima do nível de tudo o mais. Mas, a eliminar tudo pode acontecer! Nunca pensei que desse Chelsea Bayern. Ainda dá Portugal x Itália!

Anónimo disse...

Acho mais que provável a Itália ganhar a Alemanha. Quem tem Pirlo, tem uma equipa.
Tal como o Real dos galácticos, podiam perder 4-0 num jogo q no outro ganhariam 5-0. Não tenho dúvidas que aquele Real seria capaz de golear o Barça de Guardiola. Zidane, makelele,figo, raúl,r9, rcarlos, hierro. DIO MIOO