quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Paulo Alves

Opiniões rápidas?

14 comentários:

POC disse...

Útil; Banco; Melancia.

pjsimoes disse...

Se é para o que estou a pensar... por mim vem já!!!!

PB disse...

should have seen this coming...

Flankout disse...

não me parece que seja melhor que Domingos, por exemplo... Acho que é mais do mesmo...

ze disse...

como jogador ou treinador?

PB disse...

como treinador

Anónimo disse...

bom...perdeu com o sporting de sá pinto...

é mais um condutor de autocarros do que propriamente um treinador, embora ele proprio considere que a sua equipa joga à sua imagem ao ataque...

Anónimo disse...

Banal...
Ponham os olhos no rapaz do Paços...

MM disse...

PB,

Paulo Alves, muito se disse em Dezembro de 2011.

http://sportingautentico.blogspot.co.uk/2011/12/qual-idade.html

Como treinador, acrescentaria que as forças andam aí. Não sei honestamente se precisamos de recorrer ao homem mais forte do universo, perdão pela redundância, He-man, mas os segredos de Skeletor deixarão em breve de sê-lo e o planeta Eternia NÃO SUCUMBIRÁ. Falo-te, como é óbvio, da academia de príncipes-guerreiros mais poderosa da Europa, academia onde o cardela de Barcelos não pode praticar porque a sua magia não funciona em solo sagrado ... I have the power. Cringer became the Mighty Battle Cat and I became He-Man, the most powerful man in the universe. Only a few others share this secret ... our friends: The Sorceress, Man-At-Arms and Orko.
Together we defend Castle Greyskull from the evil forces of Skeletor.

Pedro disse...

É um bom começo para seres adjunto!

Lotinor, Construção Lda disse...

Sim... se possível 1 ou 2 dias antes da visita do SLB a Barcelos... agora se me perguntas se passar do Gil para o scp é subir na carreira... admito que coloco dúvidas nisso.

Abraço

João Martinho disse...

Bom treinador, o Gil do ano passado foi das 6 melhores equipas do campeonato. Mas para o Sporting (se é essa hipótese que tás a por) não serve, de todo. Até pode ser muito bom, mas para treinador do Sporting não chega ser bom treinador, tens de ser uma espécie de treinador-director de comunicação-presidente e ainda tens de lidar com as opiniões de tudo quanto é gente...Mas na minha opinião, bom treinador !

Pedro M Magalhães disse...

Pb, conheço bem o trabalho do Paulo Alves. Evoluiu bastante nos últimos tempos. Na sua primeira passagem como treinador do Gil, o seu trabalho não sendo mau não foi convincente. Depois, à segunda, após a desastrosa campanha em Leiria e um ou dois anos sabáticos, mostrou mais qualidade. Provou (prova) ser um líder nato e colocou a equipa a defender de forma exímia.

Mas falta-lhe, ainda, o clique para se tornar treinador de equipa grande. Isto porque o Gil, esta época e na transacta, é uma equipa previsível do ponto de vista ofensivo. Tem algumas rotinas interessantes mas a base, semelhantemente a várias equipas da liga, vem de impulsos individuais.

Uma coisa é certa: nunca dispôs de jogadores de extraordinária qualidade para pôr em prática um futebol melhor e, verdade seja dita, alcançou um futebol minimamente agradável com poucos recursos.

Apesar de tudo, o veredicto é não. Paulo Alves ainda não é treinador de clube grande.

Cumps

Válter disse...

Sérgio Conceição!