domingo, 23 de dezembro de 2012

Caetano e Ghilas a caminho de Braga?

Não surpreende. Tal como não surpreenderá continuarmos a ter um Braga ambicioso e com boas possibilidades de conquistar troféus e amealhar presenças na Liga dos Campeões.

Tem muito para crescer o pequeno mas muito talentoso português. O potencial está, todavia, todo lá. Com tempo e inserido no contexto certo almejará uma transferência milionária. Muito bom para Caetano estar agora a ter minutos numa equipa que se preocupa com o que verdadeiramente importa. Jogar futebol.

Ghilas é um portento físico com excelentes capacidades de finalização. Com apenas vinte e dois anos tem mais do que potencial para sendo trabalhado construir uma carreira importante em Portugal. E o Sporting de Braga nem será o patamar mais elevado com que poderá sonhar.

9 comentários:

Manuel Humberto disse...

PB, o S. de Braga / presidente / dirigentes, uma, várias ou todas têm bom faro para o futebol. Fazem boas opções e o rácio de acerto é enorme.

Não é surpreendente que se intrometam nos 1ºs lugares. As respostas maiores terão todavia de dar quando tiverem de substituir Viana, Custódio, Alan e mais 1 ou 2 do seu 11. Não defesas. Nem avançados. Mas os do miolo: são esses os decisivos. Para S. de Braga ou qualquer outro clube.

B. disse...

Eu que adoro ler as tuas opiniões, chego aqui e delicias-te com o Caetano?? O CAETANO??

Jogadores com a capacidade física e de decisão deste homem, nem deviam poder jogar Futebol. Ele é um João Pinto mas sem o talento nem a inteligência desse outro anão franzino.

Espero estar enganado para o bem do Futebol Português, mas este gajo é o Roderick dos extremos!

Pedro disse...

Caeteano é daqueles q dá nas vistas logo ao primeiro toque na bola. Achei estranho vê-lo tantas vezes no banco...não sei como tem sido a sua utilização ultimamente.

PB disse...

B. devemos estar a falar de outro Caetano. Talvez do pai dele..

Joel disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/gil-vicente/cesar-peixoto-entrevista-gil-vicente-selecao/1404076-1462.html

Pedro disse...

Caetano tem talento? Tem
Caetano vai "dar jogador"? muito dificilmente. Tem de ganhar uns kilos e massa muscular.

Gaitan fez e está a fazer um programa especifico de treino para ganhar massa muscular.

Manuel Humberto disse...

PB,

Uma feliz consoada, e um óptimo Natal. Abraço

PB disse...

Feliz Natal, Manuel! Abraço.

Joel, obrigado por partilhares. Deve ser terrível p o Peixoto saber q é tão bom jogador e ng o perceber...

Pinto disse...

Mas nem se compara, dizes o Gaitan como podias dizer o Di Maria por exemplo. O Caetano é um caso extremo, parece um puto de 13 anos... Mas joga muito