terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Há defender e há correr à toa. Você decide o que mais gosta. Curta do Derby.

Uns sobem e reduzem o espaço, outros descem. Um para uma cobertura afastadíssima com a bola tão próxima da baliza e outro para trás do guarda redes. Decida você o que na actualidade é bizarro e o que é bem feito.

video

11 comentários:

Anónimo disse...

os jogadores do Sporting jogam como se fossem os seus adeptos loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

aposto q eles acham q assim é q está bem, e q só foi pena o bolodearroz n ter cortado c a cabeça

opa, hilariante.

JMM disse...

Nunca esperei ter de fazer esta pergunta mas aqui vai: que jogador do Sporting está a marcar Rui Patrício? (até doí só de perguntar)

PB disse...

é o Boulahrouz. isso é o lance do penalty

dezazucr disse...

O mais caricato foi um livre em que um dos jogadores vai para o poste :) Ia lá fazer o quê? É que os jogadores do Benfica mal viram isso chegaram-se todos à frente, pois assim não estavam fora de jogo. Lindo :)

JMM disse...

Pois é PB, a culpa é tua. Ele levou muito a sério essa coisa de defender a baliza...


Vais te ficar pelo posicionamento defensivo? Um processo ofensivo mais esclarecido não ajudaria a minimizar a incompetência da defesa? O melhor exemplo disso é o primeiro golo do SLB.

Enfim, ao menos o SCP serve como paradigma do que não fazer com uma equipa de futebol. Esta época, no máximo, marcaremos presença nos lugares de acesso à Liga Europa.

No fundo a questão que fica é simples: poderá um treinador COMPETENTE fazer MUITO MELHOR para a próxima temporada?

BrunoR disse...

Acho que a única coisa que o Sporting levava bem estudado era por onde atacar...notou-se durante o jogo, mal o Benfica perdia a bola a insistência do Sporting em atacar o flanco direito do Benfica através do Ricky e do Capel de forma aproveitar a descompensação do Maxi. Olhando para os últimos jogos dou cada vez mais razão ao Jesus. O flanco mais forte do Benfica é o esquerdo...

No.Worries disse...

Dizem que o scp vai protestar o jogo de ontem precisamente por causa desse lance... alegam os sportinguistas que eles também têm direito a jogar com 2 guarda-redes como outros, ou alguém tem dúvidas que se fosse um jogador azul e bronco esse lance não dava canto?!?

Jorge disse...

PB
Deves estar a adorar este campeonato.
Pegas no Sporting para mostrar os erros de posicionamento e depois com o Benfica mostras a forma correcta.

Anónimo disse...

O resultado do jogo era o expectavel, um Benfica em serviços minímos era suficiente para expor as fragilidades de uma das piores equipas colectivamente que me lembro de ver, o Sporting joga como um grupo de amigos que se junta uma vez por semana. Só a qualidade individual que o Sporting tem lhe vai garantir uma época no meio da tabela. é preciso dizer também que o Benfica fez um jogo muito pobre, jogar assim contra o Porto era derrota certa, a equipa que o Benfica apresentou mostra bem a fraca qualidade da liga portuguesa, aquele meio campo do Benfica só vai parecendo bom na liga portuguesa, que ninguém tenha duvidas!
Não podiam faltar os comentários de quem tem memória selectiva, lembrar os penaltys de Braga e o pseudo-penalty do Moreirense, e não lembrar Gil Vicente, Rio Ave, e também Moreirense não é falta de memória, é bem pior...é benfiquismo!

José Soares

Anónimo disse...

Bronco? Como tu?

POC disse...

@dezazucr, brilhante.