quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Portugal cá estará. Neste cantinho à beira mar plantado. Volta sempre e obrigado por tudo.

27 comentários:

POC disse...

Ainda não acredito. Mas fodasse, estou a começar a acreditar.

Pedro S disse...

Deu-me um prazer do outro mundo vê-lo no nosso campeonato. Um regalo.

Saudações Leoninas

v disse...

Qé isto crlh?! onde é que leste que vai embora?! MERDAAAAAAAAAAA

João disse...

Sabes algo que nós não sabemos?

Edson Arantes do Nascimento disse...

Aimar e JJ
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376842

Nolito e JJ
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376857

EK disse...

Muitas lagrimas ... Eterno!

Rui disse...

Já vai tarde...o seu rendimento nao era condizente com o seu ordenado...vai e nao voltes

JoãoMPN disse...

rui es um mal educado... a falar assim do Aimar! dos melhores que passou em portugal..

PedroF disse...

Um exemplo do que deve ser um Desportista e um Homem: profissional, humilde. Se isso não bastasse para ser uma referência, é ainda um génio do futebol. Este e o Riquelme passaram ao lado de uma grande carreira. Nunca tiveram o crédito merecido. E mesmo assim, no final do dia, nenhum se arrepende porque sempre fizeram o que gostam, jogar futebol. Obrigado aos dois, principalmente a ti, Pablito. Obrigado!

josé guinote disse...

No período em que esteve no Valência era um dos melhores do mundo. Único porque os grandes jogadores são-no porque têm algo que é irrepetível. No Valência e na selecção da Argentina fez coisas extraordinárias só ao alcance de um génio. Faz todo o sentido que Messi o tivesse como o seu ídolo. Não encontraria ninguém tão bom para idolatrar. No Benfica, apesar dos problemas de saúde que o tinham afectado e diminuído, foi notável. Não é normal passarem por Portugal jogadores desta dimensão. Jesus tem muitas responsabilidades na maneira como o Benfica passou a jogar mas ter alguém como Aimar no campo. no comando das operações ajuda muito. Técnica soberba, capacidade de recepção e de drible em situações de aperto notáveis, uma visão espacial rara e uma capacidade de passe a rasgar daquelas que se encontra de mutos em muitos anos. Acrescia uma capacidade d dfinalização muito boa. Um dos melhores jogadores do mundo dos últimos vinte anos.
A merecer um obrigado de toda a gente por ter passado por cá e nos ter deliciado. Digo eu lagarto confesso.

Pedro disse...

O MAIOR!!!

Quem diz que Aimar não rende ou rendeu simplesmente não percebe nada de futebol. Nada.

Ainda no clássico de domingo, quando entrou, a qualidade do seu futebol foi notória. Contra o Barça naqueles 20 minutos que jogou fez mais do que os outros 11 nos 90...fabuloso.

Será um erro de proporções bíblicas se o SLB o deixa sair. Aimar é muito mais do que um grande jogador. Representa muito dentro e fora do relvado. É só atentar, por exemplo, nas palavras de Ola John quando Aimar regressou aos treinos a 100%. É só ver a prestação de El Mago aos microfones. É ver o respeito que todos no mundo do futebol lhe têm. Isto não se paga.

Mas no Benfica poucos percebem isso. E é dessa forma que se vão perdendo as referências.

Ricardo Perna disse...

Tanto se fala do assunto que um fundo de verdade deve haver. Seguirá para ganhar o seu pé de meia, e depois encerrará a carreira no "seu" River Plate, com toda a certeza.

Um 10 extraordinário que, como o seu antecessor no SLB, nunca teve o crédito que merecia. Não esqueço que quando veio para o Benfica, não foi devido a contratos ou dinheiro. Veio porque foi convidado por quem foi, sem hesitar.

Devido ao entendimento que tem do jogo, e a forma como o vivia e dava indicações, mesmo no banco, acho que pode vir a ser um tremendo treinador, e pode ser que um dia regresse à nossa casa nesse papel...

Vitó disse...

Off-topic: Alguém me sabe dizer se o André Martins ainda está lesionado?

Abraços

RuiCosta disse...

Pedro, o Ola John não disse nada disso... Foi uma conta falsa do Facebook ou Twitter.

Pedro disse...

Disse, disse. É a conta dele no Facebook

hertz disse...

O Ola John não disse nada disso. Ele na sua conta oficial do Twitter disse que aquela conta do facebook era falsa e que ele não tinha dito aquelas palavras. Até porque quando essas palavras surgiram, o Ola John ainda nem sequer tinha treinado junto com o Aimar.
Foi isto que o Ola John disse na conta oficial do twitter: "we didn't have training this morning, we have training at 16:00, so the facebook account is fake of olajohno"

Anónimo disse...

Eu sou o Ola Jonh e disse mesmo aquilo sobre o Aimar...

Joan Carles disse...

O futebol -ou o que lhe rodeia- não devolveu a Aimar todo o que Aimar lhe deu. As lesões, as tácticas que lhe restavam liberdade -e das que ele acostumava a fugir numa jogada para a lembrança que às vezes resolvia um jogo-, os cegos que só vêem estatísticas, os seleccionadores aos que fazem as equipas a imprensa e os empresarios, sua tremenda humidade e generosidade –“se o egoísmo é uma virtude, então eu não a tenho”, declarou alguma vez-, sua independência de critério, frearam quiçá um triunfo maior , que ele sempre mereceu. Sempre põe -voltemos a usar o presente, que caralho- sua inteligência e seu trabalho ao serviço do colectivo. Por isso lhe adoram os treinadores que lhe conhecem bem e lhe ignoram os que não são capazes de aprender dos futebolistas geniales. Aimar mereceu-se bem mais reconhecimento. Mediático? Mas se nunca se plegó aos meios. Nem em Argentina nem em Espanha nem em Portugal. Ler comentários e ver puntuaciones há vezes que faz reir por não chorar.
Não sê por que vai, por que aceita esta oferta que não compensa um abandono tão precoz do futebol de elite. Não sê que lhe manteve afastado praticamente desde maio da regularidade. Pode que não se senta recuperado para cumprir com o Benfica, pode que não suporte -a inteligência supera, com tudo, à humildade-ver que se mudou o sistema -seguramente porque ele não estava para seguir conduzindo a equipa- e agora já não se crê tão importante. E ele precisa jogar. "Jogo ao futebol porque encanta-me jogar e ganhar".
Aimar vai-se e alguns ficamos órfanos. Precisados de ver-lhe e admirar-lhe. ¿Terá forma?
Bom vento, Pablo, em tua nova travesía. Joga, ganha e volta.

MM disse...

PB, o Joãozinho é bom? Conhece-lo?

PB disse...

Não conheço...

Para lá do Cú de Judas disse...

Aimar é classe!
Eu acredito que não vai sair.

Anónimo disse...

Será?

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=93477

rnrportela disse...

Juan...

http://www.footballzz.co.uk/noticia.php?id=96334

Cole disse...

Bruno César a fazer a melhor jogada desde que chegou ao Benfica: tapar a vaga de extracomunitários do Al-Ahli e o Mago fica cá até ao fim do contrato (pelo menos...)

Cole disse...

Errata: retiro o que disse. Parece que o homem foi para outro Al-Ahli (Arábia Saudita)... Não era o Manuel José que também treinou outro Al-Ahli mas no Egipto? Qualquer dia fazem uma Al-Ahli Cup internacional.

Anónimo disse...

You can use each Jim even though you should certainly concentration regarding this critique page per se.
Stop by my page Instant Car Insurance Quote

Renato disse...

hype, muito hype..este Aimar