segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Arsenal x Bayern











video

7 comentários:

Blessing Lumueno disse...

Miguel no primeiro golo do Bayern, parece que há erro de cobertura dos médios do arsenal, nomeadamente da zona central exterior a área em caso de cruzamento. Chegaste a perceber se esse erro foi sistemático?

Abraço

Miguel Nunes disse...

como o Arsenal está morto, n olhei p eles...

Anónimo disse...

E na tua opinião, este Bayern chega para o Barcelona, ou não ?
Bcool

Manuel Humberto disse...

Miguel Nunes, Heynckes confirmou que irá retirar-se no fim da temporada, ao fim de 33 anos de carreira. Nunca conquistou muitos títulos mas os que ganhou são importantes, especialmente a taça dos campeões que o Real recuperou ao fim de 30 anos, em 1998. Lembro também que levou Domingos à meia-final da Taça UEFA, em 1995, no Tenerife, eliminado pelos vencedores da competição, Shalke.
Claro, ficará sempre marcado pela passagem pelo Benfica em 1999 e os impensáveis mas históricos 7-0 que levou de Mostovoi, em Vigo.

Saindo com o título de campeão na Alemanha sairá aparentemente bem, pena que foi na sua perspectiva o título Europeu perdido para Chelsea. O Bayern nos últimos 15 anos poderia / deveria ter 3 taças dos campeões a mais no seu historial, derrotas inglórias sempre em finais. São um clube muito forte. Têm uma capacidade óptima de se reinventarem quando forçados a alterações profundas nos seus plantéis. A título de campeão associado à força do Dortmund porá alguma pressão em Guardiola para o ano que vem. Deverá ser uma edição muito interessante de acompanhar, Bundesliga no ano que vem, bem como a participação dos 2 emblemas na liga dos campeões.

Ricardo Galeiras disse...

este bayern é um forte candidato, como era o ano passado!
se o barça saltar fora, ponho todas as fichas neles!

Miguel Nunes disse...

O Bayern é poderosissimo, mas é uma equipa que pode valer ainda mt mais. Não os considero superiores ao FCP em termos de organização colectiva. Agora individualmente é top dos tops. Tecnicamente e na tomada de decisão n há erros. Fisicamente são mt poderosos tb. Com a organização de outras equipas seriam o principal candidato. Assim, tudo pode acontecer. Qualquer equipa poderá num dia feliz afastar o Bayern. Inclusive o FCP, q tendo mt mt mt menos talento tem mais e melhor organização

Bcool, ng chega para o Barcelona num dia normal. Mas o Milan pode já ter tratado disso.

Manuel, estou em pulgas para ver o Bayern com Guardiola. Apesar dos resultados soberbos desta época, há ali mt mt para crescer.

Anónimo disse...

A imagem 5: uma jogada que se vê muito no SLB, essencialmente na esquerda entre Ola e Melga.

Filipe