domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eric Dier report.

Alguns recortes do relatório que contribuiu para a aproximação de um clube inglês a Dier. Em janeiro, o jovem inglês rejeitou sair do Sporting.





8 comentários:

Rearviewmirror disse...

relatório muito fraquinho...

Pablito disse...

Sabes se é verdade que ele está em final de contrato??

E aquele Zezinho do Sporting?? Grande pinta !!! Nos pés dele a bola não chora...

Manuel Humberto disse...

Urge renovar com ele. Urge não cometer os mesmos erros. Urge valorizá-los, confiar neles, fazê-los sentir-se queridos. Urge fazer-lhes ver que não são uma rectaguarda mas o núcleo duro do Sporting.

Um dia Pinto da Costa disse na televisão quando perguntado sobre a renovação de um jogador qualquer que já não lembro quem era: como é que eu podia renovar com ele por esses valores (exorbitantes)? Se o fizesse como é que encararia um jogador como Jorge Costa?

É isto ... coisas simples.

Um abraço enorme Miguel Nunes e agora: para Mafra. Vamos dar cabo deles ...

Anónimo disse...

além de macarrónico

Cole disse...

O relatório é resumido e defende as ideias já aqui descritas no blog sobre o Dier, mas não concordo que seja "fraquinho". Acho que depende muito do conhecimento prévio que exista entre o emissor e o recetor do relatório. Não é preciso uma descrição tão específica como no post do Leverkusen se soubermos de antemão que quem redigiu o relatório tem uma filosofia de interpretação do jogo como a nossa.
Cumps

Rearviewmirror disse...

Eu não contratava ninguém nem deixava de contratar se aparecesse algum relatório assim.
É minimalista e não mostra nada do jogador.

Anónimo disse...

Rearviewmirror,

Não me parece que seja um relatório entre estranhos, acredito que seja mais algo do tipo - se um diz, o outro acredita.

E são "recortes", com certeza que não é um relatório completo. O post tmb acrescenta que o Dier recusou sair.

Muita qualidade neste miudo, bom posicionamento, muito forte (para a idade é um autentico camião), garra e, ao que parece, ambição. De manter o olho.

Miguel Nunes disse...

Pablito, o Dier não está em fim de contrato. O SCP tem uma nova geração mt interessante. É preciso saber contruir um plantel que ajude todo este potencial que está a chegar. Não se podem pedir milagres a miúdos sem experiencia de futebol sénior. O jogo é mt mais rápido do q o q estão habituados.

Manuel, todos os presidentes das Juntas de Freguesia anexas a Mafra querem homenagear-me pelo meu brilhante trabalho. Dizem que nc houve futebol assim na zona!