quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2013

O futebol é tão mais do que um jogo


9 comentários:

Anónimo disse...

lol vendido. este é o verdadeiro post a pedir views.

Germano Bettencourt disse...

Grande imagem.

Miguel Nunes disse...

nada disso! Esta foto está brutal

José Lemos disse...

Grande foto.

Deu para recuperar dos piores comentários de sempre, na TVI :)

Anónimo disse...

"Tirem-lhe o golo e não tem nada."

P.s. Di Maria. Faz-me lembrar o Gaitan. Quando quer, consegue mudar um jogo.
Depois da sua saída, notou-se que só mesmo "o homem que tirando-lhe o golo não tem nada" poderia dar a vitória aos Merengues.

João Silva

Manuel Humberto disse...

É uma pena quando não se faz um esforço para se perceber mas pior: pega-se numa coisinha que outra pessoa diz num contexto, para fora do contexto distorcê-la e usar como arma de arremesso.

Miguel Nunes, é um treinador muito especial, «there must be something about Sir Alex», escreveste há 2 anos ou no ano passado. José Mourinho está em apuros e com algum acerto a eliminatória até podia ter ficado 'mais resolvida' ontem. O Manchester é um mistério. Se formos ver 1 por 1 todos os jogadores daquela equipa possivelmente só se seleccionariam 2 ou 3 para entrar noutras 7 ou 8 grandes equipas Europeias. A verdade é que independentemente dos jogadores, enquanto existir Ferguson, serão sempre muito fortes.

Anónimo disse...

A verdade é que (quase) todos os jogadores do Manchester United tem orgulho na camisola que envergam, o que os leva a não regatear esforços e a "dar o litro" " 'till the fat lady sings". IMHO tem sido o Sir Alex a manter essa chama viva, um verdadeiro "testemunho" histórico do tempo em que havia valores no Futebol.

Miguel Nunes disse...

"É uma pena quando não se faz um esforço para se perceber mas pior: pega-se numa coisinha que outra pessoa diz num contexto, para fora do contexto distorcê-la e usar como arma de arremesso."

Manuel, o mais estúpido e que revela a demência e falta de inteligência das pessoas é que isso nunca foi sequer dito.

"Tirem-lhe o golo e não tem nada."
É uma frase de um qualquer anónimo.

Mas, o problema está resolvido. Comentários de burros não passam mais.

DC disse...

Miguel e coisas realmente importantes: o que achaste das equipas ontem?

Não gostei muito da táctica do Man Utd, acho que Rooney e principalmente Kagawa andaram perdidos e que o Van Persie perde qualidade a jogar descaído para a esquerda.
E não prestei muita atenção mas deu-me idéia que o Real conseguia normalmente à custa de uma desmarcação de um jogador, aclarar o espaço facilmente para isolar outro. Pareceu-me que muitas vezes os jogadores do Utd tinham que dar sprints para recuperarem o posicionamento correcto.

Mas da parte do Real, achei que exploraram pouco o jogo interior e que têm realmente uma dificuldade incrível em fazer combinações em frente à área adversária e só resolvem as coisas na base dos remates de longe ou dos centros para o Cristiano.