domingo, 24 de fevereiro de 2013

Valência x PSG












5 comentários:

Luis Santos disse...

Boas!

Já agora, o que achaste do Lucas? Do que vi dele no PSG está a surpreender-me sobretudo tacticamente. Não esperava que fosse tão cumpridor (/disciplinado...)

Cumprimentos!

DC disse...

Não vi o jogo mas pela tua análise parece que estavamos a ver um jogo da Premier League. Espaço à frente da defesa desocupado e centros ao desbarato para a área.

Anónimo disse...

Não vi o jogo em questão, mas vi ambos os jogos do Psg contra o Porto e concordo contigo Miguel, o Psg tem muita qualidade individual, mas tacticamente é algo limitado, por isso não os considero candidatos à champions, aliás viu se como o Porto se superiorizou aos franceses mesmo tendo menos qualidade individual, o jogador que mais me encheu as medidas foi mesmo o menos dotado e mediático...Matuidi! Em relação ao Valência acho que aproveitou mal o tal espaço que o Psg concedeu em frente à defesa, Parejo ou mesmo Canales podiam ter feito estragos se tivessem ocupado esse espaço usando a grande criatividade que têm, penso que também os alas são muito verticais, principalmente Guardado, pouco jogo interior e penetrações em posse. Resumindo penso que o Psg matou a eliminatória, mas não os vejo ir mais além dos 1/4, a não ser que apanhem o brinde destes 1/4s...Galatasaray/Schalke!

José Soares

Joao Rodrigues disse...

O Valencia pode fazer principalmente com o talento que têm a meio.campo com Gago, Canales, Parejo e Banega

Henrique disse...

O Gajo é uma merda...e já nem está no Valência. Eu, pelo contrário, acho o PSG uma equipa bem arrumada para quem joga com tantos jogadores ofensivos. Não se pode é ter tudo.