segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alan, Mossoró e James.

Os craques pedem sempre a bola no pé. Quando a inteligência e criatividade se aliam à qualidade técnica os golos são sempre bonitos.

13 comentários:

GC disse...

Os dois primeiros golos são hinos ao futebol. Delicioso pormenor do James a receber e enquadrar com um toque. De outro campeonato.

PedroF disse...

Pensei no mesmo! Aquela jogada do Alan fez-me lembrar os movimentos do Nolito.

Pinto disse...

Bons golos. Muito bem a dupla do Braga a ganhar o espaço à defesa do Porto, e o remate foi cheio de efeito. Sem hipóteses.

Gonçalo Teixeira disse...

O colo do James é doutro campeonato? Um jogador que consegue estar entre linhas, virar-se, ter tempo para pedir licença e rematar daquela forma para mim é muito maior o demérito da defesa do que do atacante. É um bom golo mas não há um único jogador do braga que encoste nele, que não o deixe virar ou que faça oposição ao remate. Um jogador com esta qualidade não se pode dar espaço, com tantas abébias é natural sofrer golo.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Sempre te disse, Miguel, que o Peseiro é uma abécula e um mau treinador - independentemente do conhecimento que tem sobre o jogo. Horrível.

Leão de Alvalade disse...

Relativamente ao resultado final parece-me haver muita injustiça para com Peseiro embora nenhum treinador se possa eximir à apreciação dos resultados que é feita pela maioria, que faz uma leitura superficial.

A verdade é que este Braga tem muito menos qualidade individual atrás e à frente salvando-se o meio-campo.

A defesa é um remendo permanente com alguns jogadores que até podem vir a ter algum futuro mas que não têm a mesma qualidade de anos anteriores nem a mesma ligação.

Na frente a perda de Éder foi fatal e jogadores como Hélder Barbosa começam a dar razão aos que não esperavam muito dele. Infelizmente já começa a ser tarde para o Alan e Mossoró não consegue aguentar o jogo sempre ao mesmo nível.

Pedro disse...

Quase que tenho pena do Peseiro...

José Jorge Mota disse...

Fantásticos golos!

Miguel Nunes disse...

Pois Leão, perdeu o Lima e agora o Éder. A defesa já era o ponto menos forte, mas mesmo assim Salino, Vinicius, Douglão e Ismaily n era um mau quarteto defensivo. Não sobra nenhum.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Peço imensa desculpa mas as minhas considerações acerca deste treinador são anteriores à razia no plantel e, até, anteriores à sua ida para Braga. Podem consultar os arquivos.

Aqueles que diziam gostar de vê-lo no Benfica só podem ser doentes de outros clubes. Todos os trabalhos do Peseiro (em clubes, selecções, whatever) acabaram, invariavelmente, da mesma forma. No olho da rua.

Esta equipa do Braga é horrível. Sorry.

DC disse...

Continua a ser curioso é ver como as equipas se apresentam no Dragão e nos outros jogos.
O Braga já tinha abdicado do ponta-de-lança esta época?

Começa a ser chato ter que jogar sempre contra equipas que praticamente abdicam de jogar e tanto o 3º como o 4º classificado abdicaram de jogar no Dragão.


Já o Porto acho que está animicamente muito mal e digo que o problema é anímico porque depois do 3º golo trocaram a bola com mais qualidade do que nos restantes 85 minutos de jogo.

Anónimo disse...

Não é mal batido o Quim nos dois primeiros golos do Porto? Acho que sim, mas se estiver enganado, talvez tenha a ver com o que disse Jesus: que queria um GR que desse pontos.

Anónimo disse...

O Quim é tão mal batido como foi o Bracalli, não chegou à bola.
Mas o Bracalli teve mais tempo para se atirar.