segunda-feira, 1 de abril de 2013

And now for something completely new

Posse de Bola

12 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa lá estar a encher este post com off topic, mas depois deste jogo em Braga, queria saber a tua honesta opinião sobre Wolfswinkel.

Eu sempre tive alguma fé no rapaz, e hoje penso que o jogador ganhou muitos pontos contra os que duvidam dele... no único jogo da epoca em que o Sporting fez algum jogo INTELIGENTE ofensivamente, o jogador marca 3.

Li por aí uma entrevista em que o jogador falou em o Norwich fazer uma equipa "à volta de mim", achei estas declarações curiosas, porque acho sinceramente que este jogador pode marcar muitos golos num modelo que favorece as suas qualidades.

Blessing Lumueno disse...

Thanks LE,
Abraço Miguel

JML disse...

Nao vi o jogo do Sporting Braga, mas vi que o André Martins foi titular e por tudo o que se tem dito aqui, estou muito curioso. Como é que jogou? Terá convencido o Jesualdo?

Daniel Oliveira disse...

André Martins?

Anónimo disse...

ghilas por ricky..pfff

Miguel Nunes disse...

oh anónimo, por causa daqueles 3 golos, é? francamente. Se é por isso vai ver os golos todos do Ghilas, inclusivé o desta jornada.

Anónimo disse...

sim, 3 golos, bola à barra e aos 90 ainda corria mais que o jeffren para vir fechar a meio.. fora isso a porrada que leva entre os centrais os 90 minutos..o pressionar constantemente todos os elementos da defesa... mas va nao leves a mal...todos erramos..

agora, não é pelos 3 golos de ontem é por tudo o que fez nos ultimos 2 anos.. ja na altura afoirmei o ghilas é tusa momentanea...

Miguel Nunes disse...

Anónimo, vá não leves a mal, todos erramos.

Tusa momentânea é o Wolfs que te fez demorar 2 anos a vir escrever aqui semelhante disparate pq fez 2 golos na pequena área e um mt bom golo a meos de um metro da pequena área. Se queres mm compara-lo nesse aspecto c o Ghilas vai ver os golos do gajo do Moreirense neste campeonato...

Anónimo disse...

42 golos em 2 anos nao é tusa de momento, é uma caixa de viagra inteira.

Miguel Nunes disse...

7 golos no campeonato excluindo os penaltys foi o seu registo do ano passado. Este ano está um pouco melhor. N sei se houve algum avançado de qq equipa de meio da tabela a fazer pior. Cada qual vê os dados da forma que quiser. O próprio treinador do Ricky diz "é um avançado sem agressividade. De movimentos e golos fáceis"

Isso n o faz um mau jogador. Apenas bastante inferior ao Ghilas q faria fácil qq golo do Ricky deste fds.

Miguel Nunes disse...

outra forma de ver dados, pode ser por exemplo pensar que o Ricky chegou à ultima jornada da época passada com apenas 4 golos marcados, se excluirmos os tais penaltys.

Blessing Lumueno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.