domingo, 21 de abril de 2013

Ao intervalo

Grande Sporting na Luz. Por onde andou? Maioritariamente pelo banco de suplentes. Já dá para perceber porque afirmamos que é o melhor jogador leonino desde o tempo em que lutava para ser opção nos dezoito? Quem é bom é bom. Não precisa de internacionalizações A a justificá-lo.

12 comentários:

Mike Portugal disse...

E outro jogador que tem tudo para ser muito bom é Bruma. Joga inteligente e ainda por cima tem técnica.

Anónimo disse...

é bem capaz de ter perdidod mais bolas que os outros todos juntos,

NSC disse...

Hoje a grande virtude do André e do Bruma foi terem a oportunidade de ver de perto o Gaitán explicar como é que se joga na rua.

Anónimo disse...

É só qualidade esse miúdo! A capacidade de explorar espaços sem bola e o que faz com ela e qq coisa. Saí sempre alguma coisa redondinha daqueles pés.

Trocava-o ontem pelo A.Gomes..

Abraço
Sérgio

Anónimo disse...

vieram-me dizer que o adnre martins ainda esta á procura da saida do estádio da luz, ainda ta meio tonto.

Anónimo disse...

o andre daqui a uns anos pode dizer aos netos, um dia joguei ao lado do gaitan.

.D10S disse...

Gostei da palmada na cabeça do jj no A.Martins. Será que foi dizer-lhe "pró ano façute ganda jugadore, os vermelhos é ké"

:D

Vitó disse...

Finalmente estou contente :)

Benfiquista atento disse...

O treinador do scp esqueceu-se de explicar ao André e 2o Bruma que um jogo de futebol durante 90 mnts.
Por enquanto o Bruma não passa de um brincalhão que os jornaleiros querem transformar em mais um caso de sucesso da Academia de Alcochete...

Daniel Martins disse...

Grande Sporting? Hoje um "Grande Sporting" teria ganho na Luz. Aliás nem precisava de ser "Grande", bastava o Sporting de há 3 épocas atrás.

Eu também gosto do André Martins mas sinceramente não acho que ele tenha feito um grande jogo. Já o vi a fazer bem melhor e contra meio-campos mais agressivos e pressionantes.

Melhores em campo: Matic e Cardozo, únicos jogadores do Benfica a conseguirem fazer o que o jogo lhes pedia. Incompreensível a saída do Tacuara quando era de longe o único do meio-campo prá frente que conseguia criar jogadas. Mas até nisso o JJ teve sorte hoje.

TaKuara disse...

Vi o jogo no Estádio, e fiquei com a clara sensação que o André Martins perdeu muitas bolas... e divididas então, não ganhou uma.
Posso estar enganado, mas foi isso que me pareceu.
Ele poderia ter feito a diferença, num meio campo a 3 do Sporting.
Mais uma vez, não o fez.

José disse...

André Martins é um craque! Tem tudo para ser o futuro grande jogador do Sporting.. A palmada do JJ na cabeça do André Martins é o reconhecimento da sua qualidade.. Espero que venha para o SLB.. gostava muito!