sexta-feira, 19 de abril de 2013

Barcelona pela primeira vez em muitos anos sem favoritismo

"no me atrevería a decir que un equipo en el que está Messi no es favorito" Van Bommel, ex Bayern e ex Barcelona.

Pois, nós também não.

9 comentários:

Cantinho do Morais disse...

A questão aqui estará no grau de forma física em que estará Messi, nesta eliminatória.

Contra o PSG, um Messi lesionado chega para, em 75 minuntos em campo (conjunto das 2 mãos), decidir a eliminatória.

Contra um Bayern (que é muito melhor equipa, com muito melhores jogadores que o PSG e que colocam uma dimensão física muito grande no jogo), o Messi dos jogos contra o PSG talvez não chegue.

Prevejo uma final alemã, embora aquilo que vi em Manchester e na 1ª mão contra o Galatasaray me dê a sensação de que o troféu já esteja bem encaminhado para Madrid.

Blessing Lumueno disse...

Para mim o Barcelona vai ganhar com maior ou menor dificuldade.

PM disse...

Não me parece que o Barça seja favorito. Se fosse o Dortmund diria que sim! Mas por acaso acho que o Bayern vai eliminar o Barcelona. Estão a fazer uma época assombrosa (supertaça, campeonato, final da taça, meias finais da champions).

O Barça não bastará estar bem em Camp Nou, tem de estar muito bem nos 2 jogos. E a recuperação (ou não) do Messi será decisiva.

Mas estarei cá para ver as tuas análises a esta fabulsoa eliminatória!

Anónimo disse...

E será que o Messi estará em condições?

Manuel Humberto disse...

Dir-se-ia que nenhum é mais favorito que o Barcelona. "Parecem" menos favoritos, com razão (Guardiola já não está lá), mas ainda assim nenhum é mais favorito do que eles. Mais simples: independentemente do adversário / sorteio, o FC Barcelona parte para qualquer eliminatória com ascendente sobre os rivais. Grupos, oitavos, quartos, meias e final.

Agora se ganhará, ninguém pode saber. É futebol.

PB, sobre os comentários no «post» anterior, é miserável pegar-se em coisas que tu fazes, que saem da tua cabeça, do teu tempo, e por omissão (propositadamente) publicarem como se tivesse sido feito por ele(s).
A «net» está infelizmente cheia disso. Gente merdosa, pobres de espírito, quem plagia não tem credibilidade alguma, seja lá em que assunto for.
Tal como é costume existir uma lista / «blogroll» para sites que se gosta, ou que se recomenda, dever-se-ia fazer uma coisa idêntica mas para todo e qualquer site que copia conteúdos de terceiros ou inspira-se em conteúdos de terceiros numa medida para lá do razoável. Dessa forma alguns leitores ficariam avisados e nalguma medida denunciava-se quem o faz.

Blogues / sites de merda mantidos por badamerdas que copiam trabalho de outros:

www.pensamentoredondo.blogspot.pt - Tiago Leal
www.sportingapoio.com - Nuno Mourão

E assim por diante, porque infelizmente existem muitos.

hertz disse...

O Barça é sempre favorito mas nesta eliminatória terá de suar muito para passar. O Bayern está uma máquina demolidora e o Barça apresenta algumas fragilidades na defesa, sofrendo golos praticamente em todos os jogos.
Claro que se o Messi estiver a 100% o favoritismo do Barça aumenta substancialmente.
Mas tenho de concordar com o "Cantinho do Morais", depois do que se tem passado nos jogos do Real (o Sergio Ramos já vai em quantas faltas não assinaladas dentro da área na Champions?) acho que esta Champions já está entregue.

Joel Sampaio disse...

Acho que o físico vai ser o que vai decidir menos neste jogo... a intensidade que vai interessar para esta eliminatória, tal como todos os jogos é a intensidade de concentração.. vai passar quem conseguir impor de melhor forma a sua ideia de jogo e parece-me que nisso o barcelona vai ser mais forte... apesar de achar que, no momento do ganho da bola, se o bayern conseguir manter a posse vai ganhar pois tem individualidades mt fortes que podem fazer miserias na defesa do barcelona.. de qq das maneiras, contra a minha vontade (ja que gostava de ver o Mourinho a ganhar a sua terceira CL)aposto no Barça como favorito a ganhar a CL..

Anónimo disse...

o messi estava lesionado nas meias do ano passado?
Ja se está a preparar a argumentação para o caso do Barcelona ser eliminado.

Anónimo disse...


4-0. Facil, podiam ter sido 6 ou 7...

Acabar com o mito dos "melhores de sempre", sao muito bons sim, como em outras epocas houve outros muito bons tambem.

Melhor de sempre esta equipa? Porque tem posse de bola?

De vez acabar com as euforias pateticas a volta de uma excelente equipa que nao passa disso mesmo. Para ser melhor de sempre tinha que ter hegemonia, nunca sequer ganhou duas Champions seguidas... Finalmente se poem pontos nos iiiss!

Messi grande, discutivel se 'e ou nao o melhor do Mundo, mas melhor de sempre? Nao digam anormalidades... Se pode vir a ser? Talvez, mas tem que o mostrar, e ainda nao o mostrou.

Nem sequer em 2012 demonstrou ser melhor que Ronaldo.

Grande Bayern, grande equipa, grande atitude! Disciplina,tecnica, magia, tudo com rapidez de movimentos! Fisicamente inacreditaveis!

Cada um prefere o que quiser, mas da-me muito mais gozo este jogo em velocidde, directo 'a baliza, que a possessao do Barcelona (que 'e fantastica obviamente)

Mitos, mitos... E donos de blogues que se acham donos da razao...

Rotfl! A arrogancia lixa um gajo por vezes, keep that in mind asshole