segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fenerbahce no caminho para nova Final Europeia















8 comentários:

hertz disse...

Que pena o André Almeida estar castigado para este jogo. Tranquilizava-me bem mais se fosse o miúdo a jogar em vez do Maxi.
E no meio campo sem o Enzo também será complicado.

Blessing Lumueno disse...

Já estamos na final!

ricnog disse...

hertz, por um lado é bom o almeida estar castigado, assim o maxi descansa contra o maritimo ;) o que faz com que não haja tantas asneiras ;)

Aimar a jogar desde inicio, quando quebrar fisicamente, coloca-se outro!!!!!! ;)

Anónimo disse...

Fiquei com a impressão de uma equipa muito quadrada, à antiga, com jogadores possantes e maduros, mas pouco dinâmica.
Kuyt à esquerda deve ter sido uma excepção. É o Melgarejo que se vai ter de haver com ele. Ainda me lembro do que sofreu o Coentrão, sobretudo nas bolas altas, em casa com o Liverpool... :(
Outro pormenor: o Sow é, normalmente, avançado, mas é verdade que pode jogar na ala esquerda em vez do Caner.

No.Worries disse...

Fantástica análise, mais uma! Espero que "dê sorte" como a que fizeste ao Leverkusen. A ausência do Enzo também me faz antever um jogo mais complicado.

Off-topic: quem realmente adora este desporto não pode ignorar isto:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397057

Doping, escutas a mostrar que se oferecem viagens e jantares a árbitros, que se oferece fruta de dormir a árbitros, que se recebe árbitros em casa, que se manipula castigos, etc, faz pensar duas vezes antes de se admitir qualquer tipo de mérito a este clube e às suas vitorias forjadas e mentirosas, não? Até o título europeu foi conseguido com a equipa carregada de droga naquelas cabeças...

Anónimo disse...

+ um dia de luto pró lado das antas.

Benfiquista Tripeiro disse...

Olá. Gostava de saber a opinião do autor sobre esta análise ao Fenerbahçe: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/fenerbahce-benfica-analise-liga-europa-maisfutebol/1442428-1456.html?

Apenas por curiosidade, pois há alguns pontos divergentes em relação a este post, nomeadamente sobre a postura defensiva de Kuyt.

Rocky Balboa disse...

Excelente análise Miguel.
Penso que será melhor para o Benfica que Kuyt jogue pela direita. Melgarejo sai muito melhor para não deixar enquadrar que Maxi.
Será um grande jogo para Cardozo e/ou Lima se mostrarem (ao jogo claro) dando sempre linha de passe nas costas dos médios.
Penso que se jogar Rodrigo (e acho que jogará) o Benfica não será tão eficaz por cc. Rodrigo define muito mal das jogadas. É uma espécie de Capel mas a jogar por dentro. Talvez possa ser mais útil a explorar as costas dos laterais, sobretudo Zeigler.
Permite-me que à tua excelente análise, acrescente outra.
http://www.tacticzone.com/fenerbahce-comportamentos-ofensivos/
http://www.tacticzone.com/fenerbahce-comportamentos-defensivos/