terça-feira, 2 de abril de 2013

Selecção do Brasil















8 comentários:

Ricardo Galeiras disse...

a 1ª foto tá brutal!!! lol

Hagi disse...

Fernando é um caso mas no ataque é igualmente díficil de perceber como é que é convocado Diego Alves, como foi o Kléber e se deixa o Lima de fora!!! Para o SLB melhor mas faz-me uma certa confusão, está o Brasil assim tão mal de avançados?

Miguel Nunes disse...

Hagi,

n acredito q pelo Brasil inteiro n se encontre 6 ou 7 avançados melhores que o Fred. Inclusivé o Lima é melhor q o Fred.

E médios a mesma coisa.

Curiosidade: Diego Costa, Osvaldo e Jean. 3 jogadores q passaram por Portugal (2 primeiros no Braga, o Jean no Penafiel) sem sucesso.

O Jean gostei mt de o ver qd observei o Flu, mas claro q jogam lá a um ritmo mt mt mt diferente do europeu. O Diego Costa n conheço e o Osvaldo n percebo como pode tar numa selecção brasileira.

Redceltic disse...

Thiago Silva tb passou por Portugal sem sucesso.
Relativamente aos avançados é um facto que estão mal de PL para o habitual. Se pensarmos que não há um único nas maiores potencias europeias...

Edson Arantes do Nascimento disse...

ahaha

Blessing Lumueno disse...

A imagem do Neymar lol... Precisa mesmo de Europa urgente

Anónimo disse...

Acredito que se encontre uns melhores mas para o nível e abundancia que já tiveram estão muito fraquinhos. Na europa sem ser o Lima e o Robinho tenho dificuldades em encontrar outros avançados de momento que estejam em boa forma ou tenham qualidades acima da média.
Não faz assim tanto tempo que o Brasil tinha em simultaneo jogadores como o Ronaldo, Rivaldo, Adriano, Romário, até o Edmundo e ainda se encontrava mais alguns que tinham lugar reservado no escrete actual.
De momento encontra-se uns quantos bons avançados, mais umas quantas promessas e algumas eternas promessas mas nenhum que de momento que seja um fora de série.
O Pato teve azar com as lesões porque acredito que se não fosse isso podia estar noutro nível, com o regresso ao Brasil é difícil que evolua muito mais.

KARLOS disse...

Miguel Nunes

Na verdade dentro da área não há ninguém na 1º divisão melhor q o FRED em termos de finalização, pq diferente do LIMA ele não erra tantos GOLS.
Até mesmo pela forma q o Felipão joga (de jeito arcaico!), onde ele preferi jogar com um homem como referência dentro da área, é melhor ter o FRED do q o LIMA, mas acredito q no fim das contas ELE vai chamar o PATO, q se estiver bem fisicamente, está entre os melhores atacante do mundo.

O FERNANDO é um bom volante, tem bom passe, joga muito mais solto no GRÊMIO, e tem principalmente um bom poder de marcação, o FELIPÃO pediu q ele ficasse na frente dos zagueiros marcando, por isso não jogou tão bem quanto costuma jogar...

Mas na verdade o FERNANDO não é o melhor, temos muito melhores q ele,mas ele está longe de ser ruim, tenha certeza disso...

O DIEGO deve ser mais um desses jogadores de empresário forte, q são convocados só pra serem vendidos com preços exorbitantes, e isso aqui no BRASIL é uma prática comum, é um grande problema q temos...

Minha seleção iria jogar no 4-2-3-1 e seria:
Diego Cavallieri ou Julio Cesar

Daniel Alves
Thiago Silva
David Luiz
Marcelo

Fernandinho (shacktar)
Ramires

Oscar
William
Neymar

Pato

O que acha?!

Abraço
;)