sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fixa - solta, atrair para soltar. Demonstra Matic.




16 comentários:

Don Andrés disse...

Fantástico.

Roberto Baggio disse...

Isso é bom para mostrar aos jogadores :)

JFC disse...

no estadio tive a certeza absoluta que se a bola nao tivesse ido parar aos pes do Maxi, teria dado golo..

Soberbo - mais uma vez - Matic.

rsa disse...

Pois no estádio quem estava comigo disse mal da decisão do Matic passar ao Maxi,mas era foi a opcção certa o que acontece depois...

Jogador fantástico espero que o clube ou o treinador certo o contrate, embora mais um ano no Glorioso não fosse mau para ele e para nos .

rsa disse...

No estádio quem estava comigo disse mal da opcção do Matic que no entanto foi a mais correcta depois a forma como o lance se desenrola isso já é outra historia.

Jogador fantástico espero que quando sair saia para o clube certo ou para o treinador certo, mas acho que mais um ano na Luz e com JJ não lhe fazia mal nenhum.

Emanuel Bento disse...

Neste momento específico do jogo, qual deveria ter sido o comportamento da linha defensiva do Fener ?


Matic é sem dúvida um dos melhores jogadores do mundo. Devia ser o médio modelo das futuras gerações, qualidade técnica, táctica e agressividade na ocupação dos espaços, um exemplo !

Vitto Vendetta disse...

Muito bom!

Benfiquista Tripeiro disse...

Tem de ficar pelo menos mais um ano.

Anónimo disse...

um pedido ao Miguel Nunes:

gostaria que comentasses a inevitavel reestruturaçao do plantel do scp. nao só os jogadores actuais mas tb se algum dos emprestados (como pranij, onyewu, bojinov, etc) podem ser compensar (nao esquecendo os elevados salarios que auferem)

cumprimentos

Miguel Nunes disse...

Sobre este lance, é aquilo que me faz n apreciar Meireles ou Schaars do ponto de vista ofensivo. Jogadores que são incapazes de conduzir a bola, quando em tantas tantas tantas vezes é isso que se impede. Ofensivamente cortam mt das possibilidades dos ataques das suas equipas por não verem mais além. É sempre o básico. Passa - recebe, independentemente da situação de jogo.

último anónimo, talvez façamos isso no final da época...

Emanuel, um sai (o do meio) os dois que ficam juntam para a mesma linha, atrás do que saiu. É a minha opinião sobre como se defende c 3 atrás da linha da bola (Formando triângulo)

No.Worries disse...

Como achas que seria o rendimento de Matic se não jogasse a "6"? Se jogasse onde joga o Enzo (ou ao lado deste se o SLB jogasse com um trinco e 2 médios interiores) achas que o rendimento era superior ou inferior? Faço esta pergunta porque já achei que ele rendia mais se jogasse mais adiantado, mas hoje em dia parece-me que sendo ele um jogador completo se estava a desperdiçar as suas capacidades de roubo de bola e de iniciar a construção de jogo se não jogasse à frente dos centrais.

Haja Luz disse...

O Schaars tem muita qualidade.
Os seleccionadores holandeses também acham.

Miguel Nunes disse...

Sim e o Meireles q é o outro exemplo dado é igual :) e até tem 3x mais Internacionalizações que o holandês.

Miguel Nunes disse...

Já o MAtic qs nem internacional é pela Sérvia (só 5x). Portanto é mais fraco que os dois exemplos que eu dei

masterzen disse...

Miguel,

No frame que revelas a diferença de posicionamento do Maxi que agora com a bola no corredor contrário faz a posição de médio interior pois é onde normalmente se disputa a segunda bola, a minha pergunta é antigamente qual era o posicionamente das equipas do jesus nessa mesma situação?

Abraço

Miguel Nunes disse...

Corredor lateral bem aberto.