segunda-feira, 13 de maio de 2013

Futebol

Como em tantas outras actividades é sempre melhor parecer que ser.

A partir do minuto 5'50''

Respeito por quem se sente injustiçado.

17 comentários:

Mindfuck disse...

A verdade não é aquela que ele conta.

Emanuel Bento disse...

É mais do mesmo no Futebol Português, respeito por esse Senhor .. É preciso mais gente com coragem para falar o que realmente importa ser falado, em vez de nos encherem de coisas vazias e insignificantes ..

Ricardo Galeiras disse...

sem duvida...
e celso roth?

Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco disse...

Tenho 21 anos de idade e 21 anos de sócio do Atlético. O meu único e exclusivo amor incondicional. Sócio nº805.

Tenho o prazer e a enorme honra de poder ser considerado amigo desse grande senhor, protagonista deste vídeo, e considero que é o melhor treinador dos últimos 20 anos no Atlético.

Sem recursos, sem infra-estruturas, sem condições de treino, sem jogadores de qualidade, sem o apoio de uma estrutura directiva competente; este homem é o milagreiro do Atlético. Até calha bem a data do post, porque este pode vir a ser um Milagre de Alcântara.

É um homem directo, frontal e honesto. Anda no futebol já há alguns anos e é essa experiência que o torna diferenciador de todos os outros que por aqui passaram. Tem uma noção táctica e uma compreensão do jogo fora-de-série e com bastante potencial e capacidade para almejar um clube melhor que o Atlético.
O meu principal desejo é vê-lo num projecto melhor, com mais ambição, com mais apoio, onde possa mostrar o seu real valor e a sua sabedoria.

Por vezes, tendemos a avaliar as palavras bonitas, as transições, as basculações, as coberturas... Mas esquecemos que, anteriormente, já havia esse tipo de preocupações, apenas mudando a léxico que se usava. Este é um dos casos mais gritantes que conheço. Como eu lhe gosto de chamar: é um nível IV da vida.

Fico feliz por invocarem este vídeo, não só pelo momento em que estamos, como também pela valorização deste grande Mister.

Obrigado e continuem com o excelente trabalho.

Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

É pá!!!
RESPECT!!!

NSC disse...

2x Respect!

Manuel Humberto disse...

Miguel Nunes, nos 2 «posts» anteriores e agora neste, com pouco, falaste muito. Sem surpresa, coisas muito importantes que quase ninguém fala. Reconhecimento, injustiça, mérito, valor. 'A injustiça produz independência', Voltaire. O seu reconhecimento noutros, traço de humanismo.
És uma pessoa extraordinária.

Iuri disse...

Um pequeno aparte sem retirar mérito nem faltar ao respeito a este senhor mas quando diz " tava no montijo e fomos campeoes " ele entrou a 3 jornadas quando tinhamos 4 pontos de avanço ... ( qualquer semelhança com Benfica é pura ilusão )

PS: Sou benfiquista mesmo tendo dito aquilo entre parenteses

Deusébio disse...

Off-Topic

Então Miguel, tá uma análise ao xeuxi no forno?

Abraço

Miguel Nunes disse...

nao.. só à final. Ainda nem o FCP SLB tenho e tb gostava de o abordar

Deusébio disse...

Boas,

Ok compreendo...

Sou um leigo, que tem a paixão pelo jogo e é optimo vir aqui, ler as "legendas" que pões no(s) jogo(s), que me faz ainda ter uma maior paixão com compreensão pelo jogo.

Parabéns pelo excelente blog e continua com as excelentes postadelas.

Abraço

Anónimo disse...

Não percebo como é que o António Pereira não tem uma oportunidade num clube do futebol profissional em Portugal. Já acompanho o seu trabalho desde que passou por Rio Maior e o que este homem tem feito no futebol amador é simplesmente impressionante. Grande treinador!

João Pedro.

Anónimo disse...

Caro miguel nunes onde encontraste as distancias percorridas em alguns jogos do benfica e do porto?

cumprimentos
Daniel Santos

Miguel Nunes disse...

Daniel, no site da UEFA. Mas só tão jogos da champions

Ricardo Faria disse...

Talvez no site da liga encontres dos jogos do campeonato