quarta-feira, 8 de maio de 2013

Legend


18 comentários:

Ricardo Perna disse...

Chegou a vez de Mourinho?

Cantinho do Morais disse...

E agora?
Parece tudo tão rápido, o anúncio da sua saída. É que não é uma saída qualquer, de um treinador qualquer e num clube qualquer.

Quem virá? Para o imediato ou para longo prazo? Estrangeiro e/ou com renome?
Jupp Heynckes? Jurgen Klopp? Ancelotti? Guus Hiddink? Del Bosque? Van Gaal? Mourinho? Queirós? Villas-Boas?

Ou a lógica britânica, tradicional e caseira? Giggs e Scholes? Steve Bruce? Steve McClaren? David Moyes?

Uma coisa é certa, nada será como dantes (e até pode ser melhor).

Ricardo Galeiras disse...

tu queres ver que o jesus vai pa manchester???

JML disse...

Off topic... Palestra de Guardiola sobre a mudança de posiçao do messi:

http://www.youtube.com/watch?v=e4-ax69pHcU

Cantinho do Morais disse...

Esqueci-me de outro: Laurent Blanc

Se fosse há cerca 10 anos diria: Ottmar Hitzfeld

E porque não Cantona?? Isso é que era...

Julio Alves disse...

benficanaterraenomar@gmail.com

tenho bilhetes para Amesterdão, mas não tenho dinheiro para a viagem... contactem-me interessados. Nem que seja só num, já me ajuda a pagar a minha viagem!

EK disse...

Que saudade!!

JL Martins disse...

Uma lenda. Um tipo intempestivo mas de trato fácil, no final dos anos 90 estive em Manchester, a convite de um amigo e "surpreendentemente" esbarramos com Sir. Alex, no Estádio, que falou para nós como se fosse um tipo normal.

Ainda hoje sinto aquele sorriso como de uma prenda se tratasse. As lendas são assim mesmo.

Do que percebe de futebol nem comento, qualquer um vê.

Para a sua sucessão: querem um tipo para ficar muitos anos. E isso exclui quase de certeza Mourinho. Acho que vão seguir a via Britânica e conjugação com ex-jogadores. Pode ser Roy Keane ou Moyes, o favorito para a imprensa.

Falou-se em Villas-Boas, é uma excelente hipótese a ter em conta. Tem muito boa imagem em Inglaterra e a admiração de Sir Alex e por isso não seria surpresa a sua escolha. E, para quem esteve atento, Villas-Boas há meia dúzia de dias de forma enigmática despediu-se dos adeptos (para quem percebeu).

A ver vamos.

Joel disse...

E porque merece a pena

Schmeichel
Neville Ferdinand Stam Evra
Keane
Beckham Scholes
Ronaldo Cantona Giggs

Barthez
Vidic
Hargreaves
Rooney
Ruud Van Nistelrooy
Teddy Sheringham
Solskaer (este tinha que vir para o banco)

jdiniz disse...

moyes. faz todo o sentido. tem um trabalho estruturado e estável, mesmo que sem resultados de monta, tem mais experiência que as opções internas e é homem para lá ficar muitos anos se a coisa correr bem. um contrato de 6 anos era impensável com mourinho, villas boas ou outro qualquer. o united mostrou que quer continuar na mesma linha, e foi buscar provavelmente um dos melhores nomes nesse sentido.

Anónimo disse...

Miguel, calculo que não gostes muito de falar de arbitragem, e que aches que só serve para disfarçar outras coisas. Mas como treinador, o que achas de uma nomeação como o pedro proença, tendo em conta o que aconteceu o ano passado e dados os anticorpos por parte do benfica?

Pedro

Miguel Nunes disse...

Pedro, a minha opinião sobre árbitros não vale nada. Fico orgulhoso que a queiras saber, mas na verdade n tem valor nenhum, pelo que me coíbo de a dar, esperando que não leves a mal

Abraço.

Pinto disse...

Acho piada aos adeptos que dizem que o Proença beneficiou o Porto.

Mas beneficiou onde?

Ao não assinalar um penalti do luisão sobre o álvaro pereira aos 41:50 (transmissão da Sporttv)?

Ao marcar falta inexistente do Djalma sobre o Gaitan que dá origem ao livre do 2º golo, aos 46:27?

Ao não marcar (dupla) mão à voleibol de cardozo na área, aos 80:03?

É pelo golo do Maicon? Não foi o fiscal de linha que não assinalou?

Anónimo disse...

O Proença não precisa de favores para subir como as jovens promessas que têm arbitrado o benfica por isso é uma boa escolha porque não precisa de fazer uma capelada.

Fernando disse...

Pinto, a cinco metros do lance:

http://www.youtube.com/watch?v=W7au06kN15U

Pinto disse...

Isso, como o Miguel disse, foi no "ano passado"? Tenho ideia que o Lisandro já tinha saído, mas já agora mete o penalty sobre o Lucho aos 10 minutos

Anónimo disse...

Caro Pinto
Havia muito para falar, mas não me parece que este blog seja para fazer juízos de valor sobre arbitragem. Aliás, reduz-te à tua insignificância, porque nem sequer falei do porto. Mas já que partilhaste um estado de espírito teu, também partilho um meu: sentir-me-ia um cretino em apoiar o porto, ou partilhando um post deste blog: http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2010/01/o-dia-em-que-o-futebol-portugues-morreu.html

Miguel, mais do que saber a tua opinião sobre os árbitros (que hás-de ter com certeza :) ), é saber a tua opinião sobre o que vai na cabeça de um treinador e dos jogadores quando os mesmos ACHAM que são constantemente prejudicados por determinado árbitro, e vai ser ele a apitar o jogo mais decisivo da época. O que pensarão eles disto? É mais nesse sentido a minha pergunta!

Já agora Miguel, desculpa alguma agressividade na resposta ao pinto, mas estupidez com parvoíce se paga.

Anónimo disse...

Frase da época 2012/13: Deviam escrever "Eu Acardito" e tentar vender as faixas todas antes do jogo!