segunda-feira, 20 de maio de 2013

Leonardo Jardim

Voltaremos. Para já, isto

11 comentários:

Anónimo disse...

Só espero que não se venham aqui antes do tempo como quando foi co Sá Pinto que era só elogios nos primeiros tempos, esperem um pouco antes de cair no ridículo de mais uma ejaculação precoce.

Mike Portugal disse...

Ou seja, tens boa opinião do homem.
Vamos lá a ver é como é que ele aguenta a pressão de estar num clube que TEM que ganhar com mais regularidade. Espero que se dê bem.

Anónimo disse...

este agora ja vai ser o melhor do mundo looool o bruno de carvalho que nao meta detectives atras da mulher nao loooooooooool

hertz disse...

É um grande treinador.
No ano passado pegou num Braga com uma defesa 100% nova e com vários jogadores novos e construiu ali uma equipa muito consistente e competitiva. Teve sempre jogadores lesionados na defesa (daí a grande adaptação do Salino a LD) mas mesmo assim foi sempre consistente. Fez um belíssimo trabalho no Braga e pôs a equipa a lutar pelo título até bem perto do fim.
Fizeram uma boa escolha.

Unknown disse...

Parece m e uma boa escolha....o sporting, com leonardo jardim, estavel vai conseguir melhores resultados....so tenho uma coisa apontar, que sera entao um projecto para curto prazo....poois, nao me paerece que ele va apostar nos jovens......

Cole disse...

Grande surpresa, pensei que este senhor estaria no Porto na próxima época. Veremos o que consegue fazer na gestão de tanta juventude e outros problemas... Se fosse eu à frente do Sporting mantinha o Jesualdo mais duas épocas e só depois iria para um treinador que permitisse dar um passo mais inovador na forma de jogar do clube. Para já há tanta coisa para corrigir para além do papel do treinador... Pela grande experiência que possui talvez Jesualdo pudesse ser melhor para o Sporting neste momento do que Leonardo Jardim, mas ao que parece a sua saída é motivada pelos podres do costume no Sporting - a luta de poderes - que só enfraquece o clube e o campeonato.

Anónimo disse...

provavelmente o 1º erro gigante do bruno de carvalho. nao por defeitos do jardim, mas porquê mudar de treinador qdo jesualdo conseguiu tamanha melhoria na equipa em tao pouco tempo?
2ºerro: palpita-me que o ilori ja foi por tostoes

pedro

DC disse...

Na tua opinião é um upgrade em relação ao Jesualdo?

Jorge Fernandes disse...

Preferia que o Jesualdo continuasse, mas como saiu, de entre as opções acho que foi a melhor.

Esperemos

Anónimo disse...

O único que se deve preocupar com esta contratação é o próprio Bruno de Carvalho, nomeadamente em relação à sua esposa.. LOLOL

Anónimo disse...

Era complicado manter o Jesualdo. Não foi a sua escolha e se corresse mal um ou outro jogo ia logo criar muita instabilidade.
Acho que trocaram para melhor. O único problema é, pelo menos eu, não estar a ver o Jardim a apostar na juventude como Jesualdo faria.

AG