quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sporting na primeira parte contra o Sporting de Braga

Em 4x4x2, pela primeira vez na vida de Leonardo Jardim?

8 comentários:

Vitó disse...

Também me pareceu...

Vitó disse...

Miguel,

Consegues perceber porque é que o H. Barbosa é das últimas opções para extremo no Braga? Sem exagero ele é para mim o 3º melhor extremo português a seguir ao Ronaldo e Nani. Acima de tudo criatividade, ao contrário de Vieirinhas e Varelas, por exemplo.

Abraço

Ricardo Faria disse...

Tens de explicar melhor esse 4x4x2 que, confesso, não foi muito perceptível. Referes-te a um 4x4x2 com o Carrillo com avançado (juntamente com F. Montero) e o Wilson Eduardo como 4º médio?

Já agora, 2 perguntas:
1) O que achaste do F. Montero (fiquei com uma boa impressão dele?
2) Achas que Adrien tem qualidade para se impor no Sporting e, eventualmente, chegar à selecção?

Cumps

Miguel Nunes disse...

Wilson e Montero eram os avançados. Magrão o médio esq. mas subia menos, com o Wilson a qd ele recebia abrir ai.

E na 2nda parte não mudou. Apesar de o Tadeia ter pensado que sim.

Miguel Nunes disse...

Vitó, podes crer..então qd a opção é o PArdo e o Agra... Inacreditável. O Braga não vale 1/10 do passado recente. Então se não aproveitam o Hélder Barbosa...

Sim, o Montero é uma das excepções naquela mediania. O Adrien acho bem curto para a selecção, mas jogando assim com 2 médios, é bom para o Sporting. Seria interessante vê-lo com André Martins, mas temo que este 442 retire o MArtins, mais uma vez, da equação...

Catedrático disse...

Miguel , a mim parece-me que o nucleo da questão permanece o mesmo em relação à epoca passada no caso do Sporting : Contratação de jogadores completamente fora da realidade do futebol europeu , de baixo potencial e margem de progressão diminuta e principalmente má aproveitamento da excelente "cantera" leonina. Bruma , Andre Martins , Joao Mário etc etc ... O Sporting quer regressar a luta pela titulo quando ainda nao tem condições , quer financeiras quer desportivas , para o fazer... Seria preferivel fazerem 1 ou 2 anos "zero" , digamos , com aposta forte na integração dos elementos mais jovens , e regrar as contratações , contendo o orçamentos salarial e proporcionar uma subida gradual para o nivel a que nos habituara à meia duzia de anos a esta parte... Com esta estrategia prevejo um dissabor ja frente ao Arouca na primeira jornada , o que podera ser um pressagio para a epoca que se avizinha ...

YilmaZ disse...

Na Selecção,gostava de ver o Adrien no lugar de Meireles(que ontem fez um grande golo..)

Agra também enganou-se de desporto;pra ele também era atletismo... 200 metros talvez...(apesar que a curva necessita um pouco de técnica,e aí já é um pouco complicado pra ele entender..)

..?

LM disse...

Apesar de faltar alguma dinâmica na ala esquerda, sim, acredito que vai evoluir para 4-4-2. Com Magrão a ocupar o lugar de Eduardo que irá flectir mais para dentro.

Os jogadores são meramente ilustrativos, com outros nomes poderá evoluir da mesma forma.

Adrien Silva tem tudo para ser o médio de qualidade que o Sporting, e a Selecção, necessitam.

André Martins, possivelmente nunca lá chegará. E, chegados a este ponto da carreira temo bem que a parte maior das culpas tenham sido transferidas para ele próprio.