sábado, 1 de fevereiro de 2014

Curtas

- "Não sei o que temos de fazer para ganhar" Moyes. Está morto. Pior do que pensar nisto, é dizer alto e bom som. Vai na mesma onda de dar a entender que não confia no plantel quando parece um puto louco com o FM e só quer é fazer compras.

- Por falar em não confiar no plantel, de repente todo o processo ofensivo do PF se altera com a chegada do Quaresma. Um jogar que se caracterizava pela variação de centro de jogo, passou a ser um jogo de procura imediata do cigano, a ver se ele consegue inventar uma trivelada mágica. De notar também que o meio campo do FCP é completamente novo. Não é normal "naquela casa" alterações estruturais tão significativas em pouco tempo. 

- Normal, é o que acabou de acontecer em Barcelos. Numa altura em que um rival directo perde na Madeira, o SLB não conseguiu melhor do que um empate, com Cardozo a falhar um penalty já depois da hora. Ao mesmo tempo, o Benfica continua a ser o principal candidato ao título, é tanta a qualidade individual (Gaitan este ano está do outro mundo) que mesmo jogando 30 ou 40% do que poderia jogar arrisca-se a ser campeão.

9 comentários:

Laranja disse...

Gaitan continua o mesmo de sempre, super irregular, tão depressa isola um gajo como cruza para o 3º anel, jogador que não queria ter na minha equipa... mas também não queria jogar contra ele...

Edson Arantes do Nascimento disse...

Gaitán é classe. Ponto.

Quanto ao Quaresma... Em relação ao modelo de jogo não tenho opinião. Não tenho visto os jogos do FCP. No entanto, ontem vi 30 minutos e achei o Quaresma o pior em campo.

Das vinte vezes que interviu no jogo não me lembro de uma única boa decisão. A única coisa que fez foi pegar na bola, ir para cima do adversário e finalizar a jogada.

Sempre. Independentemente da oposição, se está em transição ou em organização, se tem seis colegas em melhor posição, Quaresma toma sempre a mesma decisão.

Eu diria que é trágico.

Ricardo Lima disse...

A equipa do porto
está completamente perdida, sem liderança... alterações importantes na estrutura, um Quaresma que se pretende que seja o salvador da época, enfim. O resultado no fim da época não pode ser o melhor.

DC disse...

Moyes, Fonseca e Tata Martino todos juntos não dão meio treinador.

Andrea Pirlo disse...

Edson,

O Gaitán para mim não é classe, é mais um brinca na areia, como se diz.

António Teixeira disse...

Ahahaah DC xDxD

Este ano é para nós muito mau... Tivemos aquele 2010/2011 que foi perfeito, não nos podemos queixar xD.

Cumprimentos

ricnog disse...

Não acho que o fonsecas ela assim tão mau, o problema é que não eé tão bom como o Vitor Pereira. Ele perde lucho, james e João Moutinho....e este jogo ainda ficou demo. Fernando...

Moyes e fraco, tal como o tata, mas tem algumas qualidades e jogadores que disfarçam algumas das suas lacunas....

Acho o gaitan craque, espalha magia......!

Este mês perdemos 2 dos melhores jogadores que tínhamos ca.............que é uma delícia a vê pos jogar......lucho e matic

Andrea Pirlo disse...

Quem viu hoje o Juventus-Inter, pôde ver, o que é classe, falo de Pirlo, obviamente, de regresso da lesão, e enche o campo.

Bruno Pereira disse...

Quanto à equipa do Benfica, parece-me que o que se passa é o que está aqui. Concordam? Abraço e obrigado por terem voltado :)