sexta-feira, 21 de março de 2014

Há um pouco de exagero ai, Gary. Se fosses assim tão mau, não perceberias o que afirmas. Contra-ataque.

Soldado makes me realise I wasn't that shit. Gary Lineker 30 milhões! É isto que valem os golos de Soldado...

6 comentários:

forpipi disse...

"May I say, for those who missed the Messi tweet last week, that the Soldado tweet was just a joke."

João Bernardo

DC disse...

Não acho o Soldado mau jogador. O sistema não o ajuda nada também.

Elogiam muito o Rodrigo aqui, o Soldado parece-me um jogador com características semelhantes.
Agora que ambos foram caríssimos, isso foram. Mas o Tottenham deu 20M pelo Paulinho também, portanto desperdiçar dinheiro é com eles...

João disse...

Boas Baggio,

Tendo em conta que o Maldini também já tem alertado para a obsessão com assuntos internos :P Um offtopic, tive oportunidade de ver o jogo da Juve tendo em conta que o Benfica tava quase (??) fechado à priori. Que analise se pode fazer a esta equipa, aquele meio campo com Pirlo à la W.Carvalho a fazer de bombeiro a encher tudo faz-me confusao. É normal? Que é um monstro no campo já se sabe mas nao é descompensar a equipa, já nem falo da distancia entre sectores. Pelo que tenho lido, nao é o futebol italiano a genese da equipa como bloco a nao jogar com mais de 2m de distancia entre cada jogador?

Pareceu-me sobretudo (mais uma) equipa com muitas individualidades mas pouca equipa. So do meio campo pa frente é o que se ve mas...é uma equipa? É favorita à Liga Europa ou é outro Napoles?

Cumps a todos, continuem com o grande trabalho

Roberto Baggio disse...

Joao,

A Juventus ja foi aqui analisada. Da uma olhada, tira conclusoes.

DC,

O Rodrigo é muito mais novo.

Abraço

João disse...

Ok, esclarecido. Agora percebo a falta de soluçoes pelo miolo, intencionais pelo que vejo previligiando outros modelos ou outras formas de transiçao, agora, qual o porquê da preocupaçao de jesus. Será pela falta de qualidade pelas laterais do Benfica? Será o Benfica ainda uma equipa muito exposta a qualidade individual dos adversarios portanto no 1v1 (sobretudo nas laterais) e mais forte contra adversarios que priveligiem o colectivo (fiz sentido?)? É que se assim for, equipas como Lyon, Juve e FCPorto seriam sempre de evitar.

Cumps

Anónimo disse...

Ele estava a ser irónico, obviamente.