sábado, 5 de abril de 2014

Definição de classe

Poderia ser esta. Tornar muito fácil o que é difícil. É isto que William faz de cada vez que toca a bola. E sempre de cabeça levantada. 

14 comentários:

Anónimo disse...

Todo o jogo de William é um prazer de se assistir, e também foi assim no golo, aquela forma como segurou a bola, como avançou, como e quando rematou... não engana, o Sporting e Portugal ganharam um craque.

moskow disse...

vocês não percebem nada disto...precisamos é do Fernando naturalizado na seleção!!! Agora dar espaço a jovens portugueses...onde é que já se viu isso.

Anónimo disse...

Eu acho que ele é mais um 8 do que um trinco. Segura muito bem a bola mas as arrancadas dele às vezes deixam a equipa descompensada muito por causa das más decisões dos colegas da frente...

Paolo Maldini disse...

pois eu estou a gostar mais pq está a deixar de ser apenas uma âncora à frente da defesa. Se fica descompensada é pq os colegas não ajustam! o problema não está nele. Se conduzisse mais um pouquinho quando se impõe......

Anónimo disse...

Bem visto Maldini. E o Adrien também se está a tornar num belo jogador!

moskow disse...

O Matic também levava muitas vezes a bola/equipa prá frente e não era por isso que o Benfica ficava descompensado, têm muito a ver com a dinamica da própria equipa.

Anónimo disse...

Acho que não é de deixar de se elogiar o Slimani. Hoje mostrou que também sabe decidir. Tanto no terceiro como no primeiro golo. Não marcou mas aproximou (e de que maneira) a equipa do sucesso. À partida sei que pode parecer um mero ponta de lança mas é mais completo que isso - lembro me muitas vezes de um post que fizeram sobre cardoso num jogo contra o Sporting, penso que o ano passado e identifico Slimani - com as devidas distâncias.
Parabéns por este blog- é a primeira vez que escrevo porque as vezes o comentário acaba por não ficar mas já acompanho o blog ha muito tempo. É incrivel como afecta a maneira como vejo os jogos . Obrigado.

Frederico

Unknown disse...

Na minha humilde opinião penso que se está a criar um hype demasiado grande com o WC, porque penso que irá ficar no bom jogador e não no jogador excepcional, mas a bem do próprio jogador espero enganar-me. Não vi o jogo hoje, mas Baggio, se fizeste o post no balanço do golo penso que erras, porque foi uma falha gritante da defesa. Eu sei o que queres dizer, mas haveria outras alturas melhores para isto. :p

miguel.ca disse...

Eu sou portista e concordo absolutamente contigo. William é fantástico e aquele lugar tem de ser dele e não de mais um naturalizado. Deco e Pepe foram soluçoes porque não havia superior qualidade para as suas posições. Fernando é desnecesário.

NunoC disse...

Baggio,

É isso mesmo, se por vezes decidesse conduzir seria um fora de série. Mesmo assim, é um prazer, um grande prazer vê-lo.

Quanto a Fernando vs William, ainda acho que o brasileiro é capaz de ser dominante numa maior área do terreno. Não sei o que o pessoal do LE acha sobre este despique. Fernando irá ao mundial caso esteja disponível, disso não tenho dúvida.

Anónimo disse...

Moskow, o Fernando tem cidadania portuguesa, é tão português como tu ou eu.

Se formos por aí, joga o Veloso porque o William é angolano.

E mais, o ser jovem é relevante para ser chamado? Porquê? Para ganhar experiência? É que isto é o Mundial, não é uma série de amigáveis.

PS: claro que o William tem de ser chamado

BelkinR7 disse...

Baggio, achas que um meio campo com Fernando a "6" e William e Moutinho a interiores poderá oferecer mais do que o que o meio campo actual tem oferecido?
Ou Fernando com Amorim/Adrien e Moutinho pode dar mais?
Penso que estas duas opções serão o melhor que a selecção pode apresentar lá.

Roberto Baggio disse...

Malta o artigo é do Maldini. Dirijam as perguntas a ele.

Unknown disse...

Numa disputa Fernando/William.

Penso que o WC, apesar de mais completo, não aporta ainda uma mais valia ofensiva em relação à mais valia defensiva do Fernando. Neste momento o Fernando. Se o WC evoluir muito as duas componentes, preferirei o WC.

Agora, no meio campo do SLB (Fejsa, Enzo), quem escolhem? Eu escolho o Fejsa neste momento.