quarta-feira, 16 de abril de 2014

Enzo e Nico

Coração e talento dos jogadores do ano em Portugal numa reviravolta altamente improvável. Depois da terrível asneira de Siqueira.

15 comentários:

Roberto Baggio disse...

O Siqueira disse que não sabia que tinha amarelo. O quÊ pah?!!!

Prosinecki disse...

Excepcional vem de exceção. Aquilo é raro, diferente, que não é comum. Frequentemente a palavra é usada para denotar inteligência muito acima ou muito abaixo da média.

Anónimo disse...

Que ideia...
Os melhores do campeonato são o Licá e o Josué!

Unknown disse...

AHAHAHAHHA, a sério?? Só tinha levado amarelo 2 minutos antes :D

Que show.

Benfiquista Tripeiro disse...

O Jesus disse que o Siqueira lhe contou que não tinha visto o primeiro amarelo porque estava de costas.

Baresi disse...

A asneira foi do "melhor árbitro do Mundo".
Que espectáculo que o homem deu.

Só serviu para mostrar que uma equipa bem estruturada, com 10 jogadores, é bem melhor que uma com 11 pseudo estrelas.

É como digo, Alex Sandro, Danilo, Jackson e outros, não são superiores aos jogadores do Benfica (nem muitos do Sporting).
Contra 10 70 min, e Artur não faz uma defesa digna desse nome...

Tanta qualidade colectiva de um lado, sempre sem desmontar a equipa, e do outro tanto "resolve Quaresma"...
Manter a estrutura, pode fazer com que este Benfica se torne em algo sério em Portugal.
E atenção, que só Cardozo, Luisão R.Amorim e Maxi foram campeões pelo Benfica.
Do resto mudou tudo.

Maior mérito disto tudo: JJ.

Abraço

DC disse...

Ó Baresi tu contradizes-te a ti próprio.

Dizes que uma equipa bem estruturada é melhor que 11 estrelas e depois dizes que o Alex, Danilo e Jackson são piores que os jogadores do Benfica?
Daqui a pouco dizes que o Fernando é pior que o André Gomes?

O Benfica está muito, mas muito melhor treinado. Agora os laterais do Benfica, nem para o Porto B serviam, sinceramente. E não estou a dizer que, neste momento, o Porto tenha melhor plantel. Agora tu vens logo referir os 3 jogadores do Porto que são, de longe, muito muito longe, os melhores em Portugal nas posições deles?

Pedro disse...

Tenho que dar mérito ao LE pq foi aqui que primeiro li a ideia de fazer recuar André Gomes para seis.

Que alma e coração o Benfica demonstrou ontem. Fabuloso.

Sou critico de JJ mas reconheço os seus méritos e a forma como o colectivo ontem se portou resulta de todo o trabalho de JJ. Esta tb foi uma vitória dele.

HerrKommandant disse...

Peço desculpa por discordar mas a "terrível asneira" foi do proença, pois o lance do primeiro amarelo nem falta é, quanto mais cartão. Mas compreende-se a tentativa do árbitro, porque aquilo ontem se fica 11 para 11 ao intervlo já estava mais do que resolvido. Assim as coisas ficaram mais ou menos equilibradas... E já agora, e como foi feita essa comparação há uns tempos com o scp, deve-se dizer que nem um jogador do fcp tinha lugar no Benfica. Nem um. Daí também não perceber porque acharam a reviravolta altamente improvável. Eu mesmo quando o fcp fez o empate, e mesmo jogando com um a mais eu achei que era uma questão de tempo até o Benfica dar a volta à eliminatória. A diferença entre a equipas é tão grande que mesmo quase uma hora com um a menos nem assim conseguiram ser superiores em nada.

Pedro Lucas disse...

Custa admitir a toda a gente, porque é sempre mais giro apontar o dedo ao árbitro, mas pedro proença fez uma arbitragem imaculada. Discutir o 1º amarelo ao Siqueira é estúpido, tendo em conta a idiotice que ele faz a seguir. Quaresma possivelmente foi novamente provocado com insultos racistas, Reyes deve-se ter regido por leis mexicanas no que respeita à impunidade no tackle, Jesus achou por bem que podia ser ele o 11º jogador do SLB em campo. Sendo benfiquista, apenas aceito reclamação na expulsão do luis castro, que pelas imagens não terá tido nenhuma atitude mais exaltada, mas mesmo aqui, beneficio para o proença. Mais, haver benfiquistas que insistam em falar do trabalho do árbitro, apenas é desvalorizar o trabalho monstruoso dos nossos atletas e equipa técnica.

Roberto Baggio disse...

Eu não quero ser mau, mas arbitragem vai ser apagada. Ps: O Siqueira já começava a jogar com os miolos pah

Anónimo disse...

Um burro não deixa de ser burro só porque alguém o ajuda a ser burro.

Sendo o primeiro amarelo bem ou mal mostrado, Siqueira não pode NUNCA, EM MOMENTO ALGUM, fazer uma falta logo a seguir merecedora, sem qualquer polémica, de amarelo. Não pode, é simplesmente estúpido! E repetente na estupidez, por já ter feito o mesmo contra o Gil Vicente.

Ricardo Perna disse...

Já o disse noutro post: se no dia seguinte lhe tivessem cortado metade do ordenado desse mês, ele não o voltava a fazer, certinho, certinho...

Anónimo disse...

Eu gostava era de saber aonde é que andavam os jogadores do ano em Portugal quando no Porto jogavam precisamente Licá e Josué. Isto é ainda não ter percebido o que se passou no Porto esta época e pior, que o Benfica só vai ser campeão precisamente pelo que se passou no Porto esta época. Nunca mais os agarravam.

Válter disse...

Digam-me o nome de um médio argentino actualmente melhor que o Enzo. é que há coisas que não consigo perceber.