O que é um bom treinador?
-
Os princípios gerais dos desportos colectivos defendem que *em cada momento
do jogo* a equipa deve recusar a inferioridade numérica, evitar a igualdade
n...
Há 3 meses

9 comentários:
O David Luiz também fica mal na fotografia, como é costume em lances do gênero.
Viste onde ele começou? Se calhar foi mais falta de pernas / doseamento de esforço, teve de correr bastamte mais que qq outro no lance.
Dava-lhe o benefício da dúvida
Fernandinho, onde andas tu? Lol.. Só mesmo Burrolari :)
Baggio, não achas que a culpa maior é do Paulinho? Tentou fazer a intercepção no meio campo ficando completamente fora da jogada, permitindo a superioridade nesse momento em n de jogadores para a Croácia, o LGztv já vai em esforço para compensar, já agora não acho que a Croácia tenha jogado bem, jogadores sempre a discutir uns com os outros e os lances de perigo foram criados quase sempre por erros infantis dos croatas(ex: olic, corluka)
Anónimo, ele podia perfeitamente ter fechado, não há desculpas. David Luiz também muito mal como disse o João.
O vídeo podia ter começado uns segundos antes só para mostrar o fixar e soltar do rakitic.
Ele e Modric com bola fazem mesmo o que querem, e há que felicitar Kovac por os meter a jogar ao mesmo tempo e à frente da defesa. Fosse Scolari e eram bem capazes de jogar os dois na linha.
Luiz Gustavo podia pelo menos com bola sobressair e perceber-se o que ele lá anda a fazer mas nem nisso se safa.
Não poderia antes o david Luiz fechar ele essa zona juntamente com o marcelo e ficando o luiz gustavo a fechar mais a entrda da area para o caso do cruzamento sair mais recuado? E já agora se foi um elogio não compreendo o que foi fazer w. carvalho para ao pé do outro central
O D Luiz devia ter feito isso mas apenas porque o L Gustavo não o faz. Depois de passar por JJ e Mourinho não deve saber o que é um companheiro falhar ajustes de posição. ;)
O outro central é que não devia ter ido para lá se o W Carvalho estava a ir. Os ajustes são feitos do mais próximo para o mais longe da bola de modo a manter a cobertura alinhada com a bola e a baliza.
Frigoliny
Redondo, não me lembro do início do lance. Mas já me disseram que sim, culpa do Alves, do Paulinho, do D.Luiz, do Luiz Gustavo, e do Marcelo. Todos esses poderiam ter feito melhor.
Enviar um comentário