terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lateral Esquerdo a observar na Uefa Champions League

Tranquilos. Jardel e Artur vão continuar a jogar em Portugal.

26 comentários:

B Cool disse...

:(

José Moreira disse...

Até podem continuar, desde que nos treinos apenas.

Anónimo disse...

Alguem me explica pqeq esta imagem implica que Artur e Jardel continuarão em PT?..

Anónimo disse...

O Benfica na champions com o JJ n faz nada. O melhor é ser eliminado e ir para a UEFA...

Carrela disse...

O "Endeusado" Jesus, com uma equipa de qualidade nas mãos, em casa, em 20 min de CL, é humilhado. O Zenit teve N chances claras para resolver o jogo nesse periodo, sem que o Benfica tivesse 1! Porquê?
Por falta de qualidade de um ou outro jogador?

João disse...

Maldini, explica SFF :)

Pedro disse...

Presumo que seja a dizer que não vão ser transferidos para o estrangeiro...

Anónimo disse...

O jogo de ontem nada teve a ver com JJ. Assim como anteriores elmininações, uma com 10 pontos e num jogo que merecíamos ganhar 5-1 perdemos 1-0 e no ano anterior com o Celtic a vencer o Barcelona...

Ontem, 2 erros individuais e puf. Artur joga até Júlio César recuperar da lesão... o Jardel, tem de facto essa enorme fraqueza, toque de bola/técnica, mas ocmo vcs afirmam defensivamente é forte. Como nº 3 da hierarquia seria excelente. Como nº2 para um ano inteiro não chega...

Com 10, depois do 2-0 jogou-se de igual para igual contra 11 jogadores de uma equipa fabulosa, que não perdeu nenhum dos titulares do ano passado e ainda foi buscar Garay e Javi... e aí se viu mais uma vez a qualidade enorme do trabalho de JJ.

Anónimo disse...

"endeusado jesus". que disparate. enfim, ignorantes... JJ é treinador de elite mundial - só quem não vai além da conversa de café em termos de cultura futebolística não o vê...

JD disse...

Lanço uma questão à equipa, acham o Witsel hoje melhor jogador do que quando estava no Benfica? i e, notam alguma evolução no jogador? A pergunta é válida também para o Javi.

Ricardo disse...

lagartos!! Que raio de post foi este??

Anónimo disse...

Um treinador que insiste e protege um frangueiro como o Artur e adora o cepo Jardel, ambos por motivos desconhecidos e dúbios nunca pode ser de elite, nem local quanto mais mundial.

Artur apesar de já ter custado campeonatos e taças ao clube ter permanecido ainda este ano foi dos maiores atentados que já ví serem feitos á equipa do SLB nos últimos anos. Ridículo este treinador e seus protegidos mais a política desportiva do presidente.

Até podem continuar em Portugal, agradecia era que fosse bem longe da luz.

Anónimo disse...

espero que tenham observado bem o magnifico corredor central do Sporting em acção com o colosso Maribor

Anónimo disse...

Este blog é muito bom mesmo! Farta-se de elogiar o NANI.. Esse mesmo, comparando-o com o Salvio! Diz que é perfeito e muito melhor que Salvio e o caraças! Ame.. acorda! Nani é uma merda.. nao resolve nenhum jogo. É verdade que o Salvio às vezes arriscar muito e perde bolas. Agora o Nani é mais um tosco numa equipa que só por si já tem muitos. Nani não está a jogar nada. Não acrescenta nada à equipa. Passar a bola para o lado é resolver bem as situações. Para um jogador como ele supostamente é aquilo não é nada. E não se esqueçam que é o mesmo que faz cruzamentos que atravessam o campo de um lado ao outro.
Outra.. o Benfica dá recitais de futebol e só quando perde é que este blog de m+*da fala no Benfica?!
Já a dias vieram falar do Nelson Oliveira que não joga nada.. e é egoista! Digam-me quantos jogos já viram o gajo jogar. O gajo se tivesse mais tempo para provar o que vale (se o JJ acorda-se para a vida tb) ai sim podiam falar. e digo com toda a certeza.. ele embrulha o maravilhoso slimani e montero!! Ele mesmo sem estar sentado no banco tem tantos golos como esse gajo!

Anónimo disse...

ah... e já agora... faz uma analise dos vossos defesas centrais.. se é que se podem chamar de defesas centrais!
e já agora do andré martins...
e do adrien (que até acho bom jogador) que não tem feito nada de jeito...
e do vosso crack internacional e que vai sair por 60 milhoes, william... ou vai parar ao porto por 6 milhoes e 3 kg de amendoins!

Anónimo disse...

O Nelson Oliveira é um predestinado. Pena que já leve uns anos (campeonatos, equipas, treinadores) e nenhum colosso europeu pareça perto de reparar nisso. Se ao menos fosse representado pelo Mendes... (que por acaso até é).

Anónimo disse...

"Agora o Nani é mais um tosco numa equipa que só por si já tem muitos. Nani não está a jogar nada. Não acrescenta nada à equipa. Passar a bola para o lado é resolver bem as situações."

Obrigado ao autor por este momento :-D

JA disse...

Anónimo,

o Nélson Oliveira até pode ser predestinado, ter força, velocidade, técnica e talento.
Mas tem falta de uma coisa muito mais importante do que todos esses atributos que possa ter, que é ter um cérebro... e saber usá-lo...

Anónimo disse...

Eu estava a ironizar. O grande responsável pelo estado da carreira é ele próprio, Nelson Oliveira. Não ponham as culpas em nenhum treinador.

JoãoMPN disse...

off topic. o que se passa com o Posse de Bola? nao deixam aceder a toda a gente... diz que tem de ser convidados! :s

Anónimo disse...

Levem o Jara (felizmente não pôde ser observado neste jogo) q o Jardel e o Artur pelo menos são bons suplentes para o Benfica.
O posse de bola está off?

NSC disse...

Bom, a malta anónima já contribuiu para que eu não possa ir ao possedebolla e parece que querem também fechar este.

Sr.Sempre em Pé. disse...

Será que me podiam adicionar á lista de convidados do Posse de Bola?

Bruno Pereira disse...

Oh Baggio convida-me aí pro possedebolla pah!

Bruno Pereira disse...

Baggio e Maldini olhem aqui o Bernardo Silva... fds tão inteligente o puto...alguém que dê um calduço ao JJ...
http://videos.sapo.pt/ltcoZH4ziUYz8fbGKCI9

Mike Portugal disse...

O que é que se passa com o "Posse de Bola"? Aparece como blog privado.