quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Individual ao serviço do colectivo. Brahimi.

«Não mudei o meu estilo de jogo, mas adaptei-me aos meus colegas. É sempre mais fácil jogar ao lado de grandes jogadores, como é o caso no FC Porto»

Que cena é essa do futebol de agora, que faz o Brahimi pensar que tem de se adaptar aos colegas? Que pateta este tipo. Melhor mesmo era continuar a jogar cada um por si.

«O meu estilo de jogo é baseado no um para um, nas qualidades técnicas, mas ao serviço da equipa»

Este gajo está cada vez mais atrevido. 1x1 e qualidade técnica ao serviço do colectivo? O que é isso? Só pode estar doido este tipo. Então ele não vê o Quaresma e o Sálvio?

10 comentários:

António Borges disse...

Brahimi é um criador, intermediário e finalizador. Completo. Salvio é um finalizador (de jogadas).

João Marinho disse...

<3 براهيمي

Futebol Táctico disse...

«O meu estilo de jogo é baseado no um para um, nas qualidades técnicas, mas ao serviço da equipa». Frase deliciosa de um jogador fantástico. Um desiquilibrador inteligente. Ou melhor, um jogador de futebol! Craque com todas as letras.

MysterOn disse...

à falta de melhor escreve-se nonesense. Muito bem.

David Cardoso disse...

para mim o melhor jogador desta liga juntamnete com Gaitan q ao meu ver são ambos supeirores a Nani q tbem é 1 espetáculo

David Cardoso disse...

para mim o melhor jogador desta liga juntamnete com Gaitan q ao meu ver são ambos supeirores a Nani q tbem é 1 espetáculo

Bruno Pereira disse...

Um agradecimento especial a este super blog aqui
Grande abraço e obrigado pelos ensinamentos! ;)

Blog de Portugal disse...

Sem dúvidas que Brahimi é muito bom, mas para dar mais um passo em frente parece-me que necessita de melhorar algumas situações por jogo em que deveria usar o pé esquerdo.

Tem alguma confiança no pé esquerdo, mas quando essa aumentar ainda mais, vai ganhar ainda mais opções e certamente não irá usar mal o pé direito nalguns lances

(Ex: no vídeo é possível ver uma jogada em que vai com o pé direito perto da linha final, quando com o pé esquerdo não só conseguia ter a bola mais longe do adversário, como cruzar melhor).

GV disse...

Brahimi à esquerda, Gaitan no meio e Nani à direita. Gostava de ver!

Cumps,

GV disse...

Jackson à frente, Enzo box to box, etc...

Cumps