quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Manchester United interessado em Martins Indi

Depois dos 20M + Nani por Rojo, tudo o que seja pedir menos de 20 + Van Persie é pouco.

Não é à procura de uma "britanização" que vão lá chegar, meus caros.

12 comentários:

Daniel Martins disse...

O pior é que, face aos inúmeros tiros no pé que o United tem dado ultimamente, nem parece uma notícia assim tão descabida.

Ricardinho disse...

Levem também o Mauricio no pacote do indi sff

GV disse...

Felizmente já não temos Vinhas nem Pringles... Se não ainda entravam nalguma short list do MU :))

Cumps,

preto_nharro disse...

Nao seria muito mais pertinente uma analise aos nossos sub-21 e as suas possibilidades de sucesso no proximo europeu, agora k ja s sabe quais os adversarios k iremos defrontar na fase de grupos do k dar atençao a estes rumores, k mm k tenham fundamento, pouca ou nnh relevancia vao ter (alem d um possivel encaixe financeiro para um clube portugues)

GV disse...

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=511293

A ser verdade, por aqui se pode ver o nível dos centrais desta época aqui no burgo...

Cumps,

Hugo disse...

Não se deve dar crédito a essas notícias. Como o treinador é o Van Gaal e o Man Utd precisa de centrais, vão-se lembrar de todos os holandeses. Antes do Indi, era o Vlaar que aparecia nas notícias

JON disse...

O que a mim me ultrapassa é como se paga 8M pelo Indi para depois se querer instaurar um modelo em posse... Beats me!

Pedro disse...

E deixaram escapar o Garay...não dá para perceber. Gastam 200 milhões e...

Mais uma prova que orçamentos e muitos milhões não querem dizer muito.

Schmeichel disse...

A notícia de hoje é que já querem o regresso do Nani.

Bruno Pereira disse...

Calma que perante uma noticia má há sempre outra capaz de ser pior!
"FC Porto e Benfica atentos a Bruno Alves" in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=511293

Edson Arantes do Nascimento disse...

Orçamentos e milhões não querem dizer muito... Foda-se querem lá agora. O United "só" comprou Mata (em Janeiro), Falcao, Ander Herrera (excelente jogador), Blind e Di Maria.

Tudo gajos que não jogam nada. Devem haver muitos destes por aí, mas olha, diz-me onde é que eles estão (e baratos), que é para eu ir lá buscá-los. Prometo ser mais honesto e companheiro do que o Jorge Mendes, ok?

O Zenit paga mais de 5 milhões de euros por época ao Garay (deve ser dos centrais mais bem pagos do mundo), mas o dinheiro não conta para nada. Pois não, é só a diferença entre comprar um R5, de 1994, e um Ferrari de última geração.

Interessa lá alguma coisa... Se para o Benfica nem os miúdos da segunda divisão alemã (aquele jovem do Colónia) ou italiana (o Abel Hernandez... que preferiu ir para o Hull City) querem vir. Deve ser porque faz um tempo fantástico em Colónia ou no Reino Unido.

MFM disse...

Nao me parece que esse seja o problema do Man. Utd. Custa-me a acreditar que paguem 265.000 libras (http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/manchester-united/11068678/Radamel-Falcao-to-earn-265000-per-week-as-Manchester-United-pay-24-million-for-season-long-loan.html) por semana ao Falcao e nao quisessem pagar 1/3 disso ao Garay ou a qualquer outro central de qualidade.