quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Lateral Esquerdo a observar em Stamford Bridge

Missão impossível quando o desnível entre as forças é tão elevado. Mourinho tem ao seu dispor qualidade individual que apenas encontra paralelo em Madrid, Barcelona e Munique.





13 comentários:

Mike Portugal disse...

A 1ª foto, da linha defensiva do SCP, foi tirada de propósito ou calhou? looool

Pedro disse...

Parece-me que o City terá um plantel, no mínimo, de nível semelhante.

André Sousa disse...

O Sporting merecia melhor obviamente no final dos 6 jogos (não deste jogo). Apenas os cânticos leoninos não estiveram à altura do futebol português e do clube, é uma pena.

Islander disse...

Uma equipa tem o melhor médio defensivo do mundo e a outra tem o William Carvalho.....

Héber disse...

Não sei se era para rir Islander

Zinedine disse...

Fica mais dificil quando deixas no banco a qualidade que tens...

Paolo Maldini disse...

Pedro, na minha opinião mt poucos jogadores do City entrariam no 11 do Chelsea. C a agravante de um que entraria de caras pq é um fenómeno, jogar um mês e parar outro por lesão. Falo do Aguero.

Bruno Miguel Espalha disse...

Na primeira foto eu não vejo onde está a bola, mas está um buraco enorme entre a linha defensiva e os dois médios. Um espaço de para aí 5/6 metros entre as duas linhas. Isso ajuda a explicar muita coisa.

Gonçalo Dinis disse...

Realmente jogadores do City que entravam no 11 do Chelsea, só vejo o Kompany, o Yaya Touré e o Aguero.

Continuação do excelente trabalho, abc

João Duarte disse...

O Vilas Boas já precisava de um post. É mesmo flop?

rredonda disse...

Kompany, Toure, Aguero e obviamente David Silva. Aí sim passava para o patamar de Bayern Madrid e Barça. Neste momento é das poucas que se aproxima em termos de capacidade individual mas é diferente ter Suárez, Benzema e Lewa e depois ter Diego Costa...e mesmo com dois dos melhores médios do mundo não tem a mesma abundância de soluções de qualidade assombrosa no Meio Campo.

hertz disse...

E no final do jogo, quando perguntaram ao Mourinho onde poderia chegar o Chelsea, ele disse "onde os tubarões nos deixarem chegar".
"Queixou-se" que havia equipas fortíssimas e que eles apenas eram uma boa equipa. Quem o ouviu falar até pensava que nem treinava alguns dos melhores jogadores do mundo nem nada.
Enfim, Mourinho a ser Mourinho.

Pedro disse...

É sempre discutível isso do 11 mas em termos de plantel:

Kompany, David Silva, Touré, Aguero, Kolarov, Nasri, Zabaleta, Fernandinho, Milner, Navas, Lampard, Dzeko, Jovetic e nem me refiro aos sempre muito apreciados por cá Fernando e Mangala. Parece-me que tem mais opções de TOP que o Chelsea.