quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ronaldinho não gosta de correr


Preparador físico do Querétaro diz que Ronaldinho não gosta de correr.
"Roberto Bassagaisteguy, preparador físico do Querétaro, clube mexicano onde joga Ronaldinho Gaúcho, fez saber que o craque brasileiro não é muito amigo...da corrida."

Será que um pianista ia ser "amigo" de correr a volta do piano?

9 comentários:

Rafael Antunes disse...

Será que ele lá no México precisa sequer de correr?! :D

Ricardo Perna disse...

O Maradona também ficava a dar toques na bola enquanto os outros aqueciam e corriam... quem pode pode :)

MOS disse...

O maior exemplo de desperdicio de talento desse esporte.

Uma lastima. Por essa e por(muitas) outras coisas que Cristiano Ronaldo tem que ser exaltado mesmo.

MOS disse...

Sei que eesse nao foi o ponto do 'post'. Mas é que nao consigo olhar pra esse rapaz e nao lamentar o facto de que poderia ter durado muito mais...

Giacommo disse...

Talvez vos interesse esta belíssima diatribe do Bielsa: http://www.infobae.com/2015/01/29/1623760-otra-pelea-bielsa-y-los-periodistas-saca-la-luz-un-secreto-vergonzoso-del-entrenador
Uma passagem em particular lembrou-me o vosso blog: "A mí lo único que me interesa es que el público sea más culto. El periodismo solo ha enseñado al público sobre geometria: 4-3-2-1, 4-4-2, 3-4-1-2, o siglas de esa naturaleza que no necesitan de ser explicadas más allá de los números."

Héber disse...

Um passe dele vale por 2 corridas á linha.

Paulo Pereira disse...

Pessoal, estão a falhar a última homenagem ao Riquelme. Não deixem de a fazer :)

Fica aqui a minha: http://tunaoliderasbemcomosono.blogspot.pt/2015/01/o-ultimo-romantico.html

Nuno Costa disse...

Eu sei que este post, foi mais de humor do que caráter tecnico/tatico, mas a ultima frase não deixa de ser uma falsa analogia. Um pianista não precisa de ter musculatura nas pernas para conseguir tocar uma musica do inicio ao fim. No entanto um jogador durante o jogo precisa de correr mais ou menos e se não tiver a preparação fisica necessária nao aguentará a "musica" do inicio ao fim.

Bartolomeu disse...

Um dos jogadores mais talentosos e indolentes da história do futebol. Às vezes, Deus dá asas a quem não irá aproveitá-las. Ronaldinho também sofre de um problema seríssimo de falta de personalidade. É uma marionete completa do irmão, Assis. Às vezes me pergunto como certos jogadores não percebem que uma vida de dedicação e comprometimento com sua profissão até os 35 anos pode render infinitamente mais, sem prejudicar o regozijo posterior, se comparado com uma vida antiprofissional e desregrada durante a carreira. Pra mim, a opção errada nesse ponto é fruto de burrice extrema.