domingo, 17 de maio de 2015

5 milhões de visitas

O Lateral Esquerdo agradece à todos os  leitores que diariamente visitam a página, e que partilham os artigos do blogue sem qualquer incentivo nesse sentido. Tal não seria possível sem a grande contribuição de Jorge Jesus. Cinco milhões de visitantes é um número que foi permitido pela maior exposição mediática do ainda técnico do Benfica. Não confunda isto com a admiração pelo homem. É sim a admiração pelas ideias que se foram ajustando e melhorando ao longo do tempo, até chegar a este nível. Por isso, pela conquista do Bi-Campeonato, e por permitir a demonstração prática da forma como o futebol moderno pode ser jogado com qualidade todos os fins de semana em que há futebol, felicitamos Jesus. A demonstração prática entre o que se pode fazer para resolver os problemas do jogo e o que se faz normalmente só é possível por ele ter sido escolhido para treinar um grande em Portugal. 

Para o Lateral Esquerdo o destino de uma equipa que quer ter sucesso começa na escolha do treinador. E por isso para nós - treinadores - um dos maiores responsáveis pelo equilíbrio que se verifica entre os campeonatos ganhos pelo Benfica e pelo Porto desde que assinou pelos encarnados é o seu treinador. Parabéns ao Benfica, parabéns aos seus jogadores, parabéns mister Jesus.

21 comentários:

Honoris disse...

Nós é que temos que agradecer pelo que aprendemos com os artigos deste blog :D

Roberto Baggio disse...

Obrigado Honoris! E parabéns tbm a ti por nos poupares trabalho :)

Mats Magnusson disse...

Só à minha conta são prai 10000 visitas. Juntamente com o Posse e o Dominio, vocês são de muito longe a melhor malta a falar de futebol em Portugal. Muita sorte malta!

Jose Castro disse...

Já sigo este blogue faz meio ano e fiquei super impressionado pela forma como escrevem e discutem futebol. Do melhor que há em Portugal.
Continuem o fantástico trabalho.
Abraço.

Quem disse...

Eu é que agradeço

GV disse...

Faço minhas as palavras do Quem

Ricardo disse...

Grande Blog! Continuem o excelente trabalho. Parabéns


P.s Se Jesus sair, quem é o homem para o substituir?

Elessar disse...

Já vos sigo faz uns dois ou três anos e é incomensurável o quanto já se aprendeu por aqui.. espero que vcs tenham a oportunidade de colocar as vossas ideias em prática e acima de tudo, que muitos colegas vossos se espalhem pelos clubes deste país e ajudem o nosso futebol a evoluir para outro patamar..
Abs e somos campeões :)
DC

Nuno disse...

Um gajo vem aqui ler-vos e dps fica doente com o estado do comentário das TVs com os tadeias, lobos e quejandos.
Não há aí ninguém na equipa que queira fazer uma "perninha" e comentar uns jogos na TV?
É sp um gosto ler-vos. Continuem o muito bom trabalho, autêntico serviço público!

R20 disse...

Obrigado nós. Sempre a valorizar o deporto Rei.

Abraço.

Pedro disse...

Parabéns!
São grandes!!! :)

ricnog disse...

Eu também poderia ter não sei quantas tais do jj do mourinho ou do lopetegui......não tinha um décimo das visualizações.....a vossa qualidade é que vos trás visitas, não foi o jj ;) apesar de perceber a metáfora utilizada....

facepalmjpg disse...

Quem tem de agradecer são tipos como eu, picaretas do caramba, que se não fossem blogs como aqui o Lateral Esquerdo e o Entre Dez estava condenado a não perceber corno de bola para toda a vida. Infelizmente agora tenho de desligar o som dos jogos da bola porque simplesmente já não aguento ter de ouvir as bestas dos comentadores. É que não se aprende nadinha com esses gajos, falam em marcações, velocidade e afins em vez de falarem em organização, criatividade e critério. Para quando uma opção para desligar os comentários e ouvir só o som das bancadas?

Jorge disse...

O melhor blog, este e o PDB sao os unicos que eu visito todos os dias.

Mas agora comecam a contar visitas e a falar do Benfica e temos o caldo entornado...

Marco Correia disse...

Caríssimos,

Obrigado nós.

Não me esqueço do período em que o blog andou suspenso e do alívio que foi quando voltou ao activo. É um gosto ler cada post, seja quem for o autor.

Voltando ao futebol jogado, não deixo de achar que o Paulo Oliveira está a merecer pouca estima da vossa parte. É facilmente a maior surpresa do Sporting esta época e afirmou-se com parceiros francamente fracos ao lado. Certo, não é extraordinário a sair a jogar, não é particularmente rápido, não é forte. Posiciona-se bem e é inteligente, numa equipa que tem comportamentos colectivos defensivos tão fracos como o Sporting só pode ser bem visto. Pode evoluir e tendo em conta os aspectos que tem como fortes, que são sobretudo de nível intelectual, gostava de vos entender neste aspecto. Bem orientado, acho honestamente que pode ser uma referência.

Grande abraço!

Mauro Silva disse...

Muitos parabéns pelos 5M, Baggio. Venham mais 5M a "educar" os leitores :P

Grande abraço

André Rijo disse...

Malta parabéns! O mérito é vosso, porque paulatinamente foram conseguindo quebrar alguns paradigmas.
Aprendi imenso convosco, e tenho a certeza que são milhares os que como eu, vos estão gratos.
Conseguiram algo que é difícil de conseguir na sociedade actual, que é por a malta a reflectir sobre as coisas, neste caso sobre o jogo/treino.
Parabéns e continuem a escrever ;) Abraço

Gonçalo Matos disse...

Muitos parabéns!
Para mim, são uma referência, no que toca ao desporto que mais gosto. E agora no estrangeiro, já espalhei a vossa mensagem e já pus gente a ler o LE.
É o primeiro site que abro quando vou tomar o pequeno almoço e é a maior (a par do posse) fonte de aprendizagem sobre futebol que conheço!
É com orgulho que digo aos meus amigos próximos que vos conheço e é sempre um prazer ouvir-vos/ler-vos.
Venham, pelo menos, mais 5M de posts!
Parabéns e um abraço suiço!

Carlos Paixão disse...

Vocês são os culpados da minha dificuldade em ver um jogo de futebol na televisão e me divertir..

Vejo tanta coisa errada, tanta baboseira a ser dita que só pedia que toda a gente tivesse a experiencia que eu tive a cerca de um ano e entrar no vosso blog!!

Aqui aprende se futebol em cada palavra!! Sempre pensei conhecer o jogo pelo qual sou apaixonado mas a desde que vos comecei a ler tudo mudou e hoje vejo muito mais para la do jogo..

O momento do ano, foi ir ver o Sporting Benfica ao estádio e ver a reação da defesa do mestre jesus a cobertura da bola..

Para finalizar, vocês tao para Portugal como o messi esta para o mundo!!

Ricardo Oliveira disse...

Será que podem adicionar o meu blog á vossa lista de blogs?

http://gverreirosdebraga.blogspot.pt/


PS: Já adicionei o vosso blog na minha lista

Baresi disse...

Parabéns malta.
Venham mais 5 milhões.