quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Melhor aposta da Semana - Bundesliga.




Muito dinâmica ofensivamente a equipa da casa. Partindo de um 4x4x2 clássico nos momentos defensivos, para uma transição ofensiva muito rápida e muito bem definida pela muita qualidade individual dos jogadores com chegada à área adversária (Schurrle, Draxler progridem, definem e finalizam). Também em Organização ofensiva procuram jogar dentro do bloco adversário com os apoios frontais do ponta de lança mais fixo (Bost ou Bendtner). Há qualidade no modelo e nas individualides para voltar à Liga dos Campeões na época seguinte.


O Werder Bremen surge no reduto adversário como uma equipa que até tem tido um sucesso relativo nos jogos fora de casa, apesar da forma distante como os seus sectores defendem. Demasiado presos a referências individuais, os jogadores da linha defensiva e do meio campo do Bremen acabam arrastados para onde os adversários os levam. Será uma dificuldade a ter em conta perante uma equipa com uma mobilidade interessante como é o caso do Wolfsburg.
Ofensivamente, Ujah aparece com qualidade a finalizar e sabe sempre quando baixar para trazer marcação e permitir as entradas do segundo avançado. Selassie, o lateral direito é muito veloz e participantivo ofensivamente. À esquerda, Garcia é uma catástrofe no posicionamento e na abordagem defensiva aos lances. 

Sem comentários: