terça-feira, 24 de novembro de 2015

Melhor aposta da semana. Liga dos Campeões


Um Manchester em crescendo o que recebe os holandeses num jogo determinante para as contas do apuramento.

Cada vez mais uma equipa que procura construir com critério, ainda que posicionalmente os laterais retirem profundidade à equipa nesse momento. Mais forte com bola na zona de criação, com os movimentos de Mata de fora para dentro e a presença de Rooney entre linhas para ligar com Martial ou Deepay, um deles o possível ponta de lança. Ambos com argumentos para resolver individualmente após a boa criação de quem joga nas suas costas. Defensivamente é hoje uma equipa mais cautelosa, com a ligação que o segundo avançado faz com a linha de quatro do meio campo a defender, impedindo que a construção adversária saia pelo médio defensivo.



PSV em Old Trafford num 4231. Extremos e médios centro muito centrados na defesa do adversário e não da sua própria baliza será uma dificuldade extra para os forasteiros. A pouca profundidade dos laterais do United acabará por retirar do posicionamento defensivo os extremos, e com a mobilidade dos médios e extremos do United, haverão espaços a serem libertados no corredor central.

Ofensivamente destaque para  De Jong, ainda que demasiado centrado numa única fase. A da finalização, e Guardado que com os seus impulsos individuais vai tentando saltar disfarçar a muita distância entre colegas, procurando criar.


Sem comentários: