terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Aposta mais segura da semana. Liga dos Campeões.


Um jogo à medida da AS Roma. Obrigatoriedade de vencer para seguir em frente para os oitavos. Um débil defensivamente BATE BORISOV, a encaixar na perfeição naqueles que são os pontos fortes da AS Roma.
Dzeko, Gervinho e Salah sempre muito rápidos e com mobilidade desmontam com a sua qualidade e movimentos as defensivas adversárias quer pela forma como em organização dão opções ou forçam o 1x1, como e principalmente, na transição têm uma chegada em profundidade e objectividade muito grande à área adversária.
O 442 com que se posiciona nos momentos defensivos, apesar do espaço que consente entre linhas, deverá ser o suficiente para na pressão sobre a construção do BATE, impedir que a bola entra nos seus espaços menos protegidos (frente da linha defensiva)



Será em 433 que o Bate se deslocará à capital italiana. Ideia de jogo corajosa a dos bielorrussos. Não é em vão que somaram 4 pontos e que têm ainda algumas chances para seguir em frente. O Bate joga em todos os momentos, mesmo sendo um peixe demasiado pequeno para esta realidade. Afasta os jogadores para circular quando tem a bola, sai em transição rapidamente quando recupera, e volta a fechar sem bola. Em Roma, terá demasias dificuldades na transição defensiva. Com mais espaço e menos oposição os avançados da Roma espalharão o terror na ultima linha dos bielorrussos. 


1 comentário:

wipinho disse...

A Roma ganhou um dos ultimos 9 encontros da Chaampions League, incluindo uma derrota com o mesmo BATE fora.

Em 9 jogos em casa para a CL apenas conseguiu ganhar 4, incluindo derrotas com Basel e Shakthar

A Roma é favorita? é. Por isso a odd de 1.25.

É aposta de valor? Nao acho. essa odd implica que para o apostador ganhar dinheiro a Roma teria de ser capaz de vencer o BATE em casa 9 em 10 vezes pelo menos. Eu nao acho que a Roma tenha esse favoritismo todo, principalmente quando o grupo está complicado. O BATE tem de ganhar para pelo menos garantir a UEFA league e no caso do Bayer Leverkusen perder com o Barcelona garante até os 1/8s.

Na minha opiniao é uma ma aposta