sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Melhor aposta da semana. La Liga.

Em 442 receberá o Villarreal o Rayo.
Perante um opositor que sem bola marca individualmente a campo inteiro, a tradicional movimentação da equipa de Toral aproximará o submarino amarelo do triunfo, pela forma como a sua criação possibilitará situações de finalização.
Os 4 da frente com movimentos complementares. Os apoios de Soldado, em simultâneo com as rupturas de Bakambu para as zonas aclaradas pelo espanhol. Suaréz partindo de fora para dentro, em condução sempre a definir com imensa qualidade e Jonathan a ligar a construção com os jogadores da frente, prometem impacto. Sem bola, as linhas próximas serão uma dificuldade à criação adversária, mesmo que na sua primeira fase defensiva não pressione com agressividade.



O Rayo de Jeméz é uma das equipas europeias que faz mais com menos. Uma proposta de grande, que valoriza o seu treinador. Vontade em assumir os jogos em organização ofensiva. E realce para o facto de mesmo com menor qualidade, o Rayo consegue assumir a maioria dos jogos, pela qualidade de posicionamentos em organização ofensiva, onde emerge Trashorras, sempre com cabeça levantada e a querer jogar.

É porém defensivamente que encontra as maiores dificuldades. Reacção ao posicionamento do adversário e não da situação de jogo, torna a equipa demasiado exposta nas transições. Cada perda e perante menos jogadores a defender atrás da linha da bola, trazem centrais arrastados, enormes crateras no corredor mais importante do jogo, e lances de perigo adversários. Perante um Villarreal com variabilidade de movimentos e de posicionamentos dos dois pontas, prevê-se um jogo extremamente complicado para o Rayo. Mesmo que consiga ter bola. 


3 comentários:

Futebol disse...

Os ganhos que anuncias do Rodrigues, são com as vossas previsões?! Podiam colocar aqui, a percentagem de acerto da vossa parte, podia ser interessante...

Paolo Maldini disse...

futebol é fazer as contas. No último fds fui contando e houve uma altura que estava 9 em 11. Depois disso acho que foi só o Napoli que ganhou e o SLB que venceu e acabou por dar 10 em 13. Se não me engano. Não fui agora confirmar.

Mas está tudo no arquivo do blog... é só espreitar.

E mais do que predizer resultados... tentamos mostrar virtudes / debilidades dos modelos para que voces possam tirar as vossas conclusões!

wipinho disse...

Neste jogo estao lesionados

para o Villareal, Rukavina (LD), Victor Ruiz (central) e Mario Gaspar (LD), Bonera (central), Leo Batistao e Adrian

para o Rayo, Trashorras, Razvan Rat, Tono (GR titular)