sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Melhor aposta da semana. Liga NOS.


Marítimo a receber o Sporting no seu 4231, que se transforma em 4411 sem bola, perante opositores de maior valia. 
Defensivamente as linhas dos comandados de Ivo Vieira não estão demasiado afastadas em profundidade e a agressividade da última linha sobre o portador acaba por compensar muitas vezes o mau posicionamento. Já em largura, as duas linhas (defesa e meio campo) estão sempre demasiado extendidas no relvado e permitem que entre muita bola entre elas. Seja para avançados receberem nas costas ou entre defesa e meio campo. Perante uma equipa como a do Sporting com recorre em organização a tantas combinações ofensivas com os extremos dentro, será um problema. Ofensivamente, Marega é muito importante na forma como a equipa após recuperar procura sempre um jogo mais vertical. O ponta de lança é veloz e forte. Todavia, desapoiado perante uma equipa que sabe comportar-se defensivamente os problemas aumentarão



Teste importante à liderança leonina. 
Em 442, a procurar as constantes combinações pelo interior procurando Ruiz ou Gelson / João Mário nos corredores laterais. que não recebendo dentro, abrem quando a bola entra nos laterais, perante uma linha do meio campo demasiado larga do seu adversário poderão criar em quantidade suficiente para chegar à finalização com sucesso.
Na transição defensiva, a reactividade de Adrien é importante pela forma como identifica com qualidade o momento de parar o adversário, e será decisiva na forma como a bola chegará ou não nas melhores condições a Marega.
Slimani cada vez mais a perceber que o jogo não se resume a uma fase, começa a movimentar-se também por forma a dar opções. É todavia na área a responder aos cruzamentos ao segundo poste como se sente mais confortável. 




3 comentários:

TiagoSCP disse...

quem me dera que fosse 3.23 de odd pro scp como na imagem xb

Mário Alexandre disse...

as odds estao corretas?

Paolo Maldini disse...

está um erro! é de acima de 1.50! mas a rondar isso!