sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

André Carrillo

O tema do momento.

Carrillo que seria previsivelmente o jogador mais influente ofensivamente do Sporting e quem sabe do campeonato, pela primazia e foco que o modelo do treinador leonino coloca nos desequilibrios dos seus extremos, parece estar a chegar ao SL Benfica.

Enorme contratação de um verdadeiro talento que desde sempre primou pela qualidade na decisão, ao contrário do que lhe foi sendo imputado em todo o lado. O peruano não se esgota na capacidade de drible e na boa capacidade para finalizar. Percebe o momento de enquadrar todas as suas acções e mesmo irreverente não coloca todas as luzes em si, em detrimento de um bem colectivo maior. Técnica, velocidade, decisão. Um dos melhores da Liga, que tenderá a ser cada vez melhor com o maturar das suas capacidades.

15 comentários:

Rui Miguel disse...

No Benfica, só se jogar na equipa B. Salvio e carcela metem o carrillo no bolso. Este vai ser outro flop Djaló

carlos disse...

Era porreiro que o primeiro comentário de um post não fosse uma piada.

Marco Van Basten disse...

carcela lol

Unknown disse...

Acho que é uma excelente contratação mas gostava mais de saber a vossa opinião sobre o atual momento do Benfica, muito parece ter mudado desta as últimas abordagens do blogue. Ou será algo circunstancial?

Obrigado

Joana Esteves disse...

Acho que é uma excelente contratação mas gostava mais de saber a vossa opinião sobre o atual momento do Benfica, muito parece ter mudado desta as últimas abordagens do blogue. Ou será algo circunstancial?

Obrigado

Ace-XXI disse...

Falta no entanto perceber até que ponto estar 1 ano sem competir pode ter prejudicado a sua evolução mas sem duvida grande contratação para a próxima epoca.

João aka.. João disse...

Este hábito, tipicamente ligado ao fanatismo clubístico de que os 'nossos' jogadores são sempre melhores que os dos rivais faz-me uma brutal de uma confusão.

Grande contratação. Grande! Ainda bem :)

Joao Silva disse...

Nem mais João.

Henrique disse...

muito tempo sem competir? este ano fez mais jogos que muitos vão fazer o ano todo. é uma excelente contratação, e nem a questão de haver outros jogadores se pode colocar, o salvio está sempre derreado, e os bons nunca são demais.

Barbosa disse...

Fora de campo é que não parece tão bom a decidir. Ficar uma época sem jogar, ainda por cima no ano em que ia beneficiar de um modelo capaz de potencializar as suas capacidades como, arrisco-me a dizer, nunca mais encontrará na carreira, para no final de contas continuar a jogar em Portugal...

Para o Benfica obviamente é uma grande contratação, principalmente pelo preço de saldo.

Furtivo disse...

Também gostaria de saber, como anteriormente foi pedido, se o actual momento do Benfica se deve ao dedo do treinador, se á motivação individual dos jogadores.

venis disse...

É o melhor do campeonato... mesmo sem jogar :)

7tacuara7 disse...

Gaitan, Jonas, Salvio, Carrillo, Mitroglou, Jimenez, e ainda Gonçalo Guedes e Carcela. Vai ser giro.

Lateral de Banco disse...

Talvez agora nao seja o momento mais oportuno devido à mudança de treinador no Porto, talvez daqui a um mes. Gostava de ler a vossa opinião sobre o que mudou nos 3 grandes (e ja agora no Braga tbm) desde o inicio da época até agora.

Helder Silva disse...

Se realmente se confirmar é reforço bomba!