sábado, 9 de janeiro de 2016

Aposta mais segura da semana. LIGA NOS.


Ainda à procura da identidade da sua equipa Erwin Sanchez.
No Bessa perante um FC Porto a necessitar de pontos, deverá surgir uma equipa de linhas baixas e muita agressividade sobre o portador. Paulo Vinicius é o patrão de uma linha defensiva que reage mais à oposição do que à situação de jogo. Por vezes, sem bola muito espaço entre linhas. Idris sempre agressivo sobre o portador mas com dificuldades em ajustar posicionamentos.
Ofensivamente muito pouco talentosa a equipa de Sanchez. Com tamanha diferença de qualidade individual será tremendamente difícil conseguir construir e criar perante um FC Porto que não poderá ceder mais.




Expectável que Rui Barros não mude a base do FC Porto de Lopetegui. Corona e Brahimi, dois dos melhores jogadores da liga a assumirem protagonismo com bola no pé. Sempre em condução de fora para dentro à procura do explorar da profundidade de Aboubakar e das entradas de Herrera. Um FC Porto demasiadas vezes centrado apenas em lateralizar e proporcionar situações com espaço aos seus melhores jogadores. Pouco jogo de tabelas interiores. Transição ofensiva muito forte pelas características individuais dos seus jogadores. No Bessa, onde não pode deixar mais pontos, as suas qualidades individuais farão a diferença.


Sem comentários: