sábado, 9 de janeiro de 2016

Aposta mais segura da semana. Série A.


Bem definida em 433 a equipa de Montella.
Linhas baixas e próximas nos jogos perante adversários com mais qualidade. A transição ofensiva com menores possibilidades de sucesso, ainda que o ponta de lança Muriel seja muito veloz e capaz de explorar a profundidade. Fernando e Soriano os médios centro que tentam ligar de forma mais vertical com o ponta de lança.
Dificuldades na concentração sobre o lado da bola encontrará dificuldades na velocidade a que a Juventus cria no seu processo ofensivo.



Depois de um arranque bastante trémulo, ainda sentido em demasia as ausências de Pirlo e Vidal, está completamente restabelecida a Juventus de Allegri.

Continua o 442 losango, com Pogba e Sturaro ou Liechsteiner como interiores. Sempre com passada larga capazes defensivamente de cobrir toda a largura do campo. Marchisio a ligar a última linha com o meio campo na posição de 6, sempre a conseguir iniciar com qualidade o processo ofensivo. Com Dybala e Morata em maior sintonia, quer de movimentos, quer de decisões, a equipa de Turim tem sido dominadora, controladora e vai somando vitórias atrás de vitórias. É novamente o principal candidato ao Scudetto.


Sem comentários: