sábado, 30 de janeiro de 2016

Melhor aposta da semana. Bundesliga.


Muito dinâmica ofensivamente a equipa da casa. Partindo de um 4x4x2 clássico nos momentos defensivos, para uma transição ofensiva muito rápida e muito bem definida pela muita qualidade individual dos jogadores com chegada à área adversária (Schurrle, Draxler progridem, definem e finalizam). Também em Organização ofensiva procuram jogar dentro do bloco adversário com os apoios frontais do ponta de lança mais fixo (Bost ou Bendtner). Há qualidade no modelo e nas individualidades para voltar à Liga dos Campeões na época seguinte.



Bem trabalhado o 442 de Peter Stoger no Colónia. Nos momentos ofensivos primazia por bola no chão, com bons movimentos interiores de Gerhardt, o ala esquerdo que se mostra sempre disponível para receber dentro, nas costas da pressão adversária. Transição rápida a aproveitar a excelente capacidade para explorar a profundidade de Modeste.
Em organização defensiva qualidade de posicionamentos. Bons equilíbrios, bons ajustes posicionais e controlo de espaços em toda a profundidade e largura.
Será um jogo entre dois bons modelos. O factor casa e as melhores individualidades do Wolfsburg deverão ditar o resultado final.




Sem comentários: