sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Melhor aposta da semana. La Liga.


  
Em 433 a equipa de Luis Enrique para o jogo que mesmo com tanto para jogar poderá marcar o destino da Liga. Uma vitória dará a oportunidade de abrir seis pontos de vantagem na liderança.
Uma das melhores equipas europeias da actualidade, com muita marca do seu treinador mais não seja porque percebe o seu lugar e deixa os craques exporem o seu talento.
A melhor transição ofensiva do mundo, porque nos pés de Iniesta, Messi ou Neymar, e com Suarez sempre a mostrar-se na profundidade, sempre com um sentido inacreditável para na movimentação aparecer no timing e espaço certo. Também em organização ofensiva o Barcelona está ao nível do melhor que se faz no mundo. Muita qualidade técnica e de decisão, muitos jogadores capazes de guardar a bola para sempre e de provocar desequilíbrios em criação. Jogar em Camp Nou é um suplício mesmo para quem como o Atletico tem uma boa organização.



Simeone aparecerá em Camp Nou em 442. Sectores próximos, agressividade sobre o portador e procura por uma transição ofensiva rápida. Apesar de imensas qualidades nos momentos defensivos, por posicionamentos e por reajustes e velocidade a que surgem as respostas às novas situações de jogo, em Barcelona o Atletico enfrenta a equipa mais capaz de não perder a bola do mundo, perante as suas zonas de pressão, o que lhe retirará muito do seu potencial na transição ofensiva. Jogo grande, mas com pendor muito forte para a equipa da casa.




2 comentários:

LGS disse...

Maldini, tens duas vezes a mesma imagem.

Paolo Maldini disse...

corrigido. abraço.