sábado, 20 de fevereiro de 2016

Aposta mais segura da semana. Liga NOS.




Paços de Ferreira de Jorge Simão sempre uma equipa complicada no seu reduto. Agressividade sobre o portador em organização defensiva, sem medo de procurar um pressing mais alto se tal se impuser. 
Deverá surgir em 433 com Jota e Andrezinho determinantes na criação e na forma como a equipa liga com o goleador Bruno Moreira. 
Extremos dentro em organização defensiva e pouco espaço concedido são características da equipa pacence que sofrerá com a ausência de Ricardo e sobretudo de Pelé no espaço em que Jonas domina


Rui Vitória sempre em 442 com dois avançados num momento fantástico. Mitroglou a surgir com qualidade nas zonas de finalização e sem complicar na criação. Jonas vai somando golos, assistências e fazendo jogar toda a equipa ao seu redor. Em organização ofensiva o SL Benfica demonstra qualidades evidentes muito pelas suas individualidades. Também Pizzi define bem em espaços curtos.
Defensivamente algumas dificuldades no controlo da profundidade, e Jota poderá desequilibrar se a última linha não reagir baixando rapidamente. Todavia, pelo seu momento e competência ofensiva, SL Benfica claramente favorito. Em vantagem torna-se uma equipa letal.



1 comentário:

Tiago disse...

É letal é quando joga com equipas com ordenados em atraso que milagrosamente são pagos depois de perderem com o benfica.