sábado, 6 de fevereiro de 2016

Aposta mais segura da semana. Série A.


Frosinone uma das mais fracas equipas das principais ligas europeias a receber a toda poderosa velha senhora.
Método defensivo totalmente antiquado.
Perseguições individuais a todo o campo, ausência de coberturas, de equilíbrios e equipa muito pouco junta. Organização defensiva bastante débil e muitas dificuldades individuais para se impor nos momentos ofensivos, será extremamente complicado não ser engolido pela Juventus.



Onze vitórias consecutivas leva a equipa de Allegri que depois de um mau começo já é a grande candidata à vitória final na Série A.
Variabilidade de movimentos e de sistemas é uma marca da Juventus de Allegri.
Em Frosinone deverá apresentar-se num 442 losango, com os interiores a cobrirem toda a lagura do campo. E Pogba fá-lo com assertividade, capacidade e rapidez. Moratta e Dybala, os dois presumíveis pontas de lança que subirão ao relvado, surgem com velocidade nos corredores laterais nas transições, ou baixam para pedir no pé e desorganizar a última linha adversária em organização, ficando a largura no processo ofensivo ao encargo dos laterais. Alex Sandro, que nem sempre tem sido utilizado é uma arma valiosa pela sua qualidade técnica e atributos físicos no desbloquear da organização defensiva contrária.

Em organização e transição ofensiva muito forte, sempre com soluções colectivas e individuais de grande criatividade. 



Sem comentários: