sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Melhor aposta da semana. Bundesliga.


Jogo grande e determinante na luta pela presença na Liga dos Campeões em Gelsenkirchen.
Em 442 com a velocidade de Sané à direita e Choupo-Moting à esquerda nas alas. Capazes de acelerar no momento ofensivo para dar profundidade e voltarem à mesma intensidade para fechar espaço interior na linha média. Di Santo a ligar com o mais avançado Huntelaar. Jogo pouco pausado e pouco criativo mas tremendamente forte nas transições e na chegada à área.
Defensivamente as linhas juntas e há preocupação constante com sucessivas coberturas. Em casa assume o favoritismo para deixar o Wolfsburg para trás.



Em queda na classificação ainda que dinâmica ofensivamente a equipa do Wolfsburg. Parte de um 4x4x2 clássico nos momentos defensivos, mas procura a todo o momento ter bola. Em organização ofensiva sempre com combinações interiores e mobilidade, com movimentos para receber dos jogadores do corredor central.

Após a perda fica demasiado susceptível na transição defensiva. A última linha demora a reagrupar e a garantir o melhor posicionamento perante a velocidade adversária. Jogo tremendamente difícil em Schalke porque apesar da sua qualidade com bola, será um jogo de transições.



Sem comentários: