sábado, 27 de fevereiro de 2016

Melhor aposta da semana. Bundesliga.



Estugarda de Jurgen Kramny a primar pela excelente organização defensiva. Muita proximidade entre sector defensivo e meio campo, pressing no jogador do corredor e zona no corredor oposto. A chegada de Kramny trouxe uma equipa mais preparada para ocupar bem os espaços defensivos e sair com velocidade na transição ofensiva.
Objectivos e rápidos após a recuperação com Didavi a jogar nas costas de Kostic, sempre com qualidade com bola para iniciar a transição, e disponibilidade para chegar à frente rápido. Também os movimentos rápidos dos alas após recuperar são uma marca do Estugarda. Menos forte em organização ofensiva, ainda assim perante o último e jogando em casa a expectativa num triunfo é grande.



Hannover de Thomas Schaaf em grande dificuldade para sair da última posição.
Parte de um 433 com linhas baixas, e extremos dentro nos momentos defensivos. Não há zonas de pressão em espaços mais ofensivos e apesar de se fecharem espaços não há transição ofensiva pela distância a que se encontra sempre da baliza adversária no momento em que recupera.

Com evidentes dificuldades no modelo e sem individualidades ao nível da Liga, está em queda livre a equipa de Thomas Schaaf.


Sem comentários: