sábado, 6 de fevereiro de 2016

Melhor aposta da semana. Liga NOS.


A equipa de Quim Machado a pagar o preço do sucesso, perdendo jogadores determinantes que tanto valorizou como Suk e Semedo.
Em 4231, com André Claro, Horta e Costinha nas costas de um ponta de lança mais fixo. Meyong chegou recentemente e poderá ser a aposta. Há princípios em organização ofensiva. A equipa não se limita a trabalhar processos defensivos e sair em contra ataque. Preparada para os vários momentos, mesmo que defensivamente por vezes a última linha não guarde as devidas distâncias. Um jogo interessante na recepção ao Maritimo onde o seu colectivo deverá prevalecer.



Maritimo ainda à procura da identidade do seu novo treinador. Nelo Vingada.

Deverá surgir em Setúbal ainda no 4231 que Ivo Vieira trabalhou. Ainda que haja muita indefinição espera-se uma equipa mais junta nos momentos sem bola. Maior concentração em organização defensiva e menor envolvimento ofensivo dos jogadores do meio campo para assegurar uma transição defensiva mais segura. Ofensivamente tudo muito ao nível do individual e a perda de Marega que dava profundidade é uma lacuna por preencher. Ainda sem tempo de trabalho para impor as suas ideias, Nelo Vingada sofrerá em Setúbal por enfrentar uma equipa que já prima pelo colectivo.


Sem comentários: